…e o furação foi embora!

8 09 2010

É isso mesmo. Hoje a tarde passou um furacãozinho de boa aqui por Tóquio. Pelo menos esse era o assunto que todos estavam comentando. Choveu o dia todo, e muito. Mas passou. O furacão deve estar arrebentando algum outro lugar agora.
Foi assim, debaixo d´água, que peguei o trem para assistir a gravação do programa de rádio que o Endoh apresenta com uns dubladores, o Umasugi Wave. Foi legal. No final eles me chamaram pra fazer umas graças lá também.

Saindo de lá, fui riscar da lista um dos objetivos da viagem: comprar um iPad. Finalmente! Bem, mas BEM, mais barato que no Brasil, onde você encontra no mercado paralelo por quase 3 mil! Paguei uns 550 dólares pelo de 32 giga. Mas surgiu um imprevisto: o meu Macbook é de 2007 e ainda usa o sistema operacional Tiger, velho demais pra entender o que é um iPad. Estou baixando um upgrade para Snow Leopard, mas estou com medo de instalar. O PC tá senil, meio gagá já… Já tem três anos e cacetada de uso relaxado e ininterrupto. Me sinto operando um paciente idoso com grandes chances de não aguentar o tranco. Ou não. Pode ser tudo uma paranóia da minha cabeça criada durante a espera interminável pelo download de 7 gigas da atualização… Tomara. Ainda falta uma hora.


Ações

Information

6 responses

8 09 2010
Macacão Sapão

Boa sorte com suas empreitadas informáticas! 😉

9 09 2010
Leandro Cruz

Se aguentar esperar, eu tenho o CD do Snow Leopard aqui!

Quando vc voltar a gente instala!

Sorte aí!

13 09 2010
sarah-chibi

O umasugi wave é mt legal!!!!
Tenho uns rips dos covers q o endoh faz nesse programa!!!!!
Putz!!!Minha mãe vai babar vendo isso!!!
Ela quer muito um Ipad!!!!Meu pai tem um macbook e amam também, tá sempre atualiazndo…argh, da apple eu so gosto do meu Ipod mesmo D:!
Mas o Ipad é mesmo babante!!
Sorte ai com o aparelho mágico!!:D

13 09 2010
Ana

Que sorte, Ricardo! Não só por estar com o Endoh (como eu adorava conhecê-lo!), mas também por ter comprado um iPad. 😛

14 09 2010
Andressa

Muito legal Ricardo!!
Mas estamos esperando mais atualizações no blog né!! Queremos saber tudo sobre a sua viagem… e também alguns spoilers sobre o 10th anniversary!!

=)

15 10 2010
nextconqueror

Esse Post Me lembrou a Hurricane Love. =P

Deixe um comentário