Cover Corner – Senshi Yo Tachiagare!

2 02 2010

Conhecem essa música? É tema do anime Psybuster, uma das primeiras músicas de anime que o Masaaki Endoh gravou. Bem, a que gravei aqui é uma versão lenta desse tema que o Endoh gravou pro disco Akogi na Futaritabi Daze!, lançado no começo da década no Japão. Gosto o suficiente dessa balada pra dizer que ela foi uma das músicas que me fizeram ter vontade de começar a cantar. Registro a minha homenagem nesse cover! Ah, claro: quem está tocando o violão é o parceiro de jornada Carlos Tsukada, da banda Wasabi. Acho que faz uns bons 3 ou 4 anos que ele gravou isso. Achei a faixa perdida aqui esses dias e tive a ideia de gravar pro blog. Valeu, brother!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.


Ações

Information

10 responses

2 02 2010
Macacão Sapão

Adorei Ricardo! Conheço sim a Senshi yo Tachiagare, o Endoh já cantou ela aqui nas terras brazucas, mas não está versão, que gosto muito! Que bom que você usou ela hoje.

Keep destroying!😉

DESTRUIÇÃO, DESTRUIÇÃO, DESTRUIÇÃO!

3 02 2010
Kai Urusai

Ricardo muito foda.. as versões continue postando…. e se der tempo posta mais um podcast!

3 02 2010
sarah-chibi

Ricardo, eu adoro essa versão!!tenho ela aqui!!!!
sempre quia canta-la,mas não tenho karaoke Ç__Ç
Nossa,vc arrasou nessa versão!!!!Já mandou isso pro endoh??????ele vai ficar orgulhoso!!!
To ripando já essa sua versão que tá dez!!!!!!!
Continue assim!!!!
Gostaria de ver vc gravando alguma mais agitada do endoh, como ECOGAINDER =p
Do JAM, acho que gostaria MUITO de te ouvir cantando Clown!!!
e faça mais poadcasts!!!/

=****

4 02 2010
SyaoranPoa

Gostei! Ficou legal. Espero que “grave” mais. E se possível bota ai tua voz numas de Tokus conhecidos da Manchete ai…

4 02 2010
Sakuraba

Noh, essa música dá uma coisa boa…

4 02 2010
Leonardo Llinas

Uma de minhas musicas favoritas de anime song, um obra mestra de Endoh san e um incrível e muito formosa homenagem de tua parte.
Seria lindo ver algum isso ao vivo😀.

5 02 2010
Deka Iruka

Nossa eu amo essa musica eu só assitia Cybuster na Locomotion só pra ouvir o Endoh cantando pq o anime naum era lá essas coisas.
mas ficou otimo o seu cover Parábens

5 02 2010
Fran

Ricardo, adorei seu cover! issa e minha música favorita do Endoh!🙂

ps: ¿cuándo vuelves a chile?

8 02 2010
Mizuki

Genial tu version, fuerza y sigue adelante.
te esperamos pronto en Chile.

23 03 2010
Viktor

Ótima escolha e belo cover!!!

Ta ai uma das canções do Endoh que é dificil não gostar!
Tambem espero que consiga mais tempo para gravar outras musicas e com mais frequencia!!!
Parabens também para o Carlos que tocou muito bem e me emocionou muito!

Ta ai um cara que se você fosse tocar ao vivo ele poderia tocar junto!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: