Ídolos

12 08 2010

Algumas fotos de quando conheci alguns ídolos. Não faz nem tanto tempo assim, 2007, mas já dá a maior saudade dessa época. O Ichiro Mizuki – grande Aniki – eu revejo agora em setembro no show de dez anos do JAM, que, aliás, tem tudo para ser um dos ou o show mais foda da última década. Quem gosta e acompanha o grupo deve concordar comigo. Fora que o JAM é o projeto de vida do Kageyama, como ele mesmo sempre diz. Que projeto. Vida longa e próspera para ele. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time, mesmo não estando presente full time. Comemoremos em setembro no Budôkan!!


Isao Sasaki

Ichiro Mizuki


Akira Kushida


Ações

Information

9 responses

13 08 2010
Macacão Sapão

Comemorar em setembro e com grande estilo, hein?
Que projeto maravilhoso do grande Kage!

Até lançar o DVD do show, fico na inveja duas suas fotos com esses grandes nomes das Anime/Tokusongs.

JAM ON!

14 08 2010
sarah-chibi

Fotos perfeitas com cantores perfeitos!
Ultimamente tenho escutado um dos albúns do Mizuki-sama sem parar, o “WAY Grand Aniki Style” , alguns de seus maiores sucessos em versão Jazz e orquestrado.
Isao Sasaki, a voz dele é Tãaaaaaao poderosa!!!Adoro de montão, um dia ainda vejo ele cantar Getter Robot ao vivo!!!!(Amo todas as dele, mas essa ai é de morrer!!!)
Kushida, nem preciso falar né? Esse esbanja carisma e energia!!!!AMO!

Ah, Reunion, esse show será um marco no mundo das animesongs!
Sério, eu só vou assistir pelo DVD mas já estou contando os dias e esxtremamente ansiosa!!!!
Hhahahahahah Kageyama-sama e seu projeto!é um projeto feito com o coração, por isso está dando tão certo!
Posso não estar no show comemorativo de 10 anos do JAM, mas no de 15 anos ou de 20 eu estarei!!!!!
Hhahaha sei que o grupo vai durar muito!!!!Palavras do Endoh e do Kageyama!!!!
Vida Longa ao JAM!

Ficaremos antenados aqui no seu blog querendo saber sobre esse show viu Ricardo?
hahaha Beijos !!!!

by sarah-chibi
JAM-Freaks Master

JAM ON!

16 08 2010
jean

Por acaso o mizuki tem medo de vor ao brasil?
Não vejo outra razão para ele nao ter vindo ate hoje.E o Isao “nambara” sasaki.
esses caras vem ou não?
Por que o eizo sakamoto não canta mais com o JAM? alguma briga.

16 08 2010
Macacão Sapão

Fala RC! Blz? Vc pode tirar uma dúvida q surgiu entre alguns freaks? O nome em japonês da música The Guardian é “Shugoshin” mesmo? Ou entendemos algo errado?

Valeu!!

JAM ON!

16 08 2010
ricacruz

É isso ai! Shugoshin, Deus Protetor.

Jean, eu tbm adoraria que eles viessem. Quem sabe algum dia, né? Estamos fazendo uma força pra chamá-los.

17 08 2010
Macacão Sapão

Valeu RC! Teve um vídeo do Animelo q o JAM canta the guardian q o Kage, na hora de apresentar a música, fala algo como “sokoh the guardian”, aí a gente “pronto! só falta o nome ser esse!” hehehe Mas valeu aí pela resposta!

Poxa, Aniki e Sasaki no Brasil? Quem sabe um dia, né? Sigo Sempre Sonhando o/

29 08 2010
nextconqueror

Eu num vejo a hora de rever o JAM Project num mega show aqui no Brasil ^^

Por hora, me contento com as notícias sobre o show do dvd de 10 anos da banda ^^

Torço por uma participação maior seu, Ricardo, durante o show e torço para que a Rica Matsumoto se junte aos 6 integrantes atuais + o Mizuki e o Eizo que já confirmaram presença no show ^^

^^v

6 09 2010
Quoko

será q o Aniki pegou mal com o Jingle do Carlos Henrique?
pergunta pra ele!… ou melhor nem perguntar huahuaha

2 10 2010
Yuri Calandrino

Nooosssaaa!!! Aniki e “Nambara”! Meus favoritos! Sou doido pra ver ambos por aqui! É o que a Sara falou: “Getter Robot” ao vivo é o que há! E Ginga Tetsudo 999 também! Metalder, nem se fala…
E Ichiro Mizuki é Ichiro Mizuki, em qualquer época e em qualquer lugar, o cara é o Rei!

Mal posso esperar por esse Dvd de 10 anos!
Sucesso pra ti Ricardo, hoje e sempre!

Grande Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: