Cover Corner – Portal

22 01 2010

Lembra do primeiro e único podcast que eu fiz aqui? Então, infelizmente não fiz mais e muita gente me cobrou (e me cobra até hoje!) para eu continuar pelo menos com a parte de músicas cover, em que canto os meus anime songs preferidos. Resolvi fazer isso. Um ano e tanto depois! heheheVou tentar postar uma música nova toda a semana, salvo imprevistos (devem acontecer…). Pra começar escolhi talvez a minha balada favorita do JAM, Portal – encerramento da edição do jogo Super Robot Wars que tem Rocks como abertura.A gravação foi feita aqui em casa mesmo, no estudiozinho caseiro que só uso para gravar demos… Portanto, não espere aquela qualidade sonora foda do CD. O espírito é a brincadeira. Espero que gostem, semana que vem tem mais (farei de tudo!).

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Cover Corner – Portal", posted with vodpod


Ações

Information

18 responses

23 01 2010
João Aranha

Muito legal mesmo, Ricardo, parabéns! E a correria faz esses atrasos mesmo, te entendo bem.

Esperamos por mais e abraços!

24 01 2010
Yue

Ricardo! Te escribo desde Argentina! Me gustó mucho este cover! Deberias sacar un CD!! Tu música es genial, tu voz!. Como no soy de capital me cuesta bastante ir a verte en tus presentaciones. Solamente fui al AnimeFriends… pero ahora voy a ir al Ani-Con!

Te deseo lo mejor… muchos exitos en tu carrera! Y muchos saludos a los dioses de JAM Project \(^_^)/

P.D.> espero que hayas entendido mi español, no se hablar en portugues (_ _)/ cualquier cosa, la próxima vez escribo en inglés xD

24 01 2010
Viktor

Parabens ricardo!!!

Muito boa a escolha da musica, porem a duração foi um pouco curta…. imaginei você cantando a parte do Fukuyama “…All the Things the Universe…”.

Espero que não abandone essa iniciativa!!!

24 01 2010
Jeremy

いいぞ ヒカルド!!
このままがんばれ!!

24 01 2010
Lucas Rey

Muito bom ein Ricardo … ficou mtu bom mesmo.
Esperamos mais musicas…. hehehe

Abraços.

25 01 2010
sarah-chibi

Muito foda ricardo!!!!!
Tá de parabéns!!!
Espero que vc grave mais!!!
Grava logo um cd solo pq vc manda muito bem, eu compraria com certeza!!
beijos mil!!!

25 01 2010
Cris Li

Que idéia bacana!!!
Só não gostei de vcs terem vindo ao Rio e não trazer material pra venda…queria DVD do JAM! Acho que só importando msm. Na turnê mundial do JAM no Friends vcs trouxeram. Eu e meu noivo ainda estamos tristes por ter perdido a oportunidade de adquirir o DVD- amamos as trilhas de super robots war e o álbum No Border!
Parabéns pelo trabalho!

25 01 2010
Cris Li

Lógico! Faltou dizer q vc cantando Portal tá muito bom!Eu gosto muito dessa música! Se com a qualidade de um estúdio caseiro tá assim!!!
Mais uma vez, parabéns!

26 01 2010
Macacão Sapão

Muito bom Ricardo! Tomara q dê para você gravar mais. E tomara que dê para você vir cantar aqui em Brasília de novo😉

26 01 2010
Cris Li

Sara-chibi! Valeu por avisar sobre o licenciamento e talz e pela dica de sites onde posso comprar os DVDs do JAM! *** Ricardo, foi mal usar seu espaço pra agradecer!

26 01 2010
sarah-chibi

tudo certo, qualquer coisa, é só mandar um e-mail para sarah.c.rangel@gmail.com ^_^ )/ se precisar de ajuda é só chamar =D

26 01 2010
Douglas

Ricardo fikou d++++++++++++++++++
fui para seu show aki em fortaleza no sana 8 e 9 os doi foram incriveis.
espero k vc volte mais fezes.
ps(ate ja lhe conheçp fui eu kem lhe teu a corrente com uma espata do bleach e vc usoua no 2 dia de show )
sucesso.^^

28 01 2010
Mizuki

Ricardo , soy de chile y me gusto tu cover , saldra un cd de covers cantados por ti?,al estilo Enson , seria Bacan , te esperamos pronto en Chile.
Saludos y que estes Super bien.

28 01 2010
Wado Ludo

Muy bueno, deveras.

28 01 2010
Luciana

Bom d+!
…achei um pedaço de um vídeo lá que gravei no karaoke em shibuya, do ano passado… sua voz é 10, pena… eu estraguei!!! (tomica hero – rescue fire -aquela parte “isoge… go!!” ahahaaha… eu não sabia o ritmo … foi engraçado)
rs

7 02 2010
Davi Jr. Next Conqueror

Parabéns Ricardo!!!

Ficou show!!!

Esperamos mais músicas ^^

Seria legal também disponibilizar esses podcats para download ^^

20 02 2010
Ana

(Olá! Daqui é novamente a fã nº1 portuguesa dos JAM Project :P)

Muito bom!
O Ricardo sempre me fez lembrar o Endoh a cantar. No início, confundia as duas vozes. ^^”

Não sei se há alguma música dos JAM Project que não goste (acho que não), mas às baladas não resisto de certeza! E Portal é, obviamente, uma música excelente!

18 03 2010
Max Willian

Incrível ! Ricardo.. tu é foda demais ! Fico vendo o DVD do Jam e sinto orgulho de termos um cantor brasileiro tão incrível como você no meio das lendas do Jam e você se tornou uma delas ^.~ Tu é incrível cara ! Definitivamente, Incrível.

Deixe uma resposta

