About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

18 responses

1 08 2008
thais

ei quefotos estranhas
sim como foi sua viagem para Argentina?
deve ter cido realmente boa
ei me responde ta ei realmente as fotos ficaram muito engraçadas
e espero que você volte para o sana
xao beijao

19 11 2008
Jean Marcel

E aí ? O que achou do SANA?
Prentende voltar aqui?
Até mais! Abração!

6 01 2009
Douglas

ai kara teu show em fortaleza foi demais.
esperava miuto por esse show.

ha jam em fortaleza não seria ruim pois em fortaleza ha muitos fãns.

um abraço

3 02 2009
Eriwelton

Yooh Rikarudo-san😄

eh… eu num sei se vc eh o kara certu… mas… preciso de uma ajudinha urgente!!!
eh serio -_- Eu ki eu preciso de algumas (ker dizer muitas =O) entao me add no msn pur favór *–*… eh kim eu faço mangá sab? aih eu preciso saber de umas koisinhas pra kolokar ele pra frente… entende?? O_O me add????

12 02 2009
Eriwelton

Ah! vlw por me add =D =D³ Jah tais acc (na verdade eu naum aceitei hoje ¬¬ eh ki eu tive preguiça de postar ms u.u) =D Agora só falta vc aparecer ON!! 0_0

15 03 2009
Paulo H.

Ae Ricardo, meus parabens pelo seu incrivel trabalho em todas areas que o efetua hehe😛
Virei teu Fã! hehehe
a turne com o JAM foi inspiradora pra mim! gostaria de conversar/perguntar algumas coisas pra você, quer compartilhar um msnzinho ae? :XX claro, só se quiser xD
um abraço !

2 04 2009
Andy

Hey Ricardo,

sorry for writing in English. I just watched the “No Border” DVD and now I am looking for information about that hot bloke of yours. Give us some more on this blog, plz. :))))))

grz,
A n d y

28 06 2009
Ricardo

Heiiii, Ricardo, sou um super fã de seus trabalhos não só na carreira solo, mas como na Jam Project tambem, tenho 15 anos, e estava presente no show que a Jam fez no Brasil no ano passado na AF, quase tive um org….., soou um super fã da Jam e principalmente do Kageyama!Sera que seria muito se você pudesse me passar seu email?

Grato, Ricardo (Vegeta)

22 07 2009
João Bezerra

Yoh RIcardo-sama o/…show mt foda no SANA9… fansaço seu e do JAM todo…
Se você não se lembra e não deve se lembra mesmo xD… sou o menino que jogou a camisa no palco para você autografar… (momento hiper emocionante de minha pequena vida, ver RICARDO CRUZ pegando minha camisa girando ela e colokando em seus ombros enquanto canta do lado de mais gent importante… Vo guarda a camisa até vira atomo… *-*), sim… pena q soh entrei no mundo J-Rock mesmo no final de 2008 no Anime Sun com v6 pq se tivesse “descoberto” antes ia ter q da um jeito nem que fosse pra pedir esmola pra ir pro show do JAM No Border in Sao Paulo AF…[foi chance unica mas felizmente arranjei uma pessoa amiga que tá vendendo a camisa autografada, só não tem o seu, mas eu ainda pego =D] deixando de lado essa parte triste… quiria muito compra uns GOODS do JAM mas n faço a minima ideia como arranja, soh da se eu for pro japão? Mas assim q eu arranja money e maioridade xD certeza acompanho uma turnê do JAM… nem que seja a ultima coisa que eu faça depois disso posso morrer em paz… xD. Estou escrevendo mesmo só pra, sei lá, acho q seria legal mostrar o quão fã eu sou e tambem quiria, se pudesse é claro, essa informação sobre onde eu poderia arranjar os GOODS do JAM iria adora… =D. Volta pro Brasil quando? Proximo show eu arranjo outro autografo xD~… Abraços do seu Hiper fã JãO =D

24 07 2009
Wesley

E aê, Ricardo! Gostei muito do show de vocês aqui em Fortaleza nesse SANA 9.
Ver a perfomance do JAM ali ao vivo foi uma experiência incrível.
Espero que depois dessa apresentação o JAM pense na idéia de adicionar Fortaleza na rota de suas turnês.
Muito sucesso para todos vocês e até a próxima.

Abraços, Wesley.

25 07 2009
Fernando

Fala Ricardo!!!!!!

Primeiro,parabéns…muito show o que voce faz …ahhh essas fotos no Nihon!!!!!!!!!
Valeu pela “ajuda” no Friends. Estarei no aeroporto na despedida
em Sampa.

abraço

2 08 2009
Xelloss

btw you can write her in portuguese if you want, she understand it perfectly ^^

25 09 2009
Babi'

Yo Ricardo o/
Que bom q encontrei seu blog ^^
Sou mais uma fã sua cearense.Não pude ir ver teu show no Sana desse ano,mas prometo que se vc for ano q vem eu vou concerteza \o/
Parabéns pelo seu sucesso!
abraços.

11 10 2009
Kevin VM

Oi Ricardo eu sou da Costa Rica e eu sou um grande fã do JAM Project,Eu também sou um grande fã de vocês e eres lo maximo, Eu espero que você venha para a Costa Rica alguns dias.
PD: Desculpe meu Português, mas estou usando um tradutor
buscar

24 10 2009
Eriwelto Carlos

Karamba akabei de ver todos os arquivos do seu blog ‘D:

super cool!! =D

10 11 2009
Ana

Uau, não acredito que encontrei o blogue do Ricardo Cruz dos JAM Project!

Antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho na banda! É um grupo que respeito e admiro há muito tempo. Tenho pena que não venham a Portugal. Mas um dia hei-de conseguir ver-vos. =)

De qualquer forma, estou curiosa para conhecer o seu trabalho a solo.

Keep up the excellent work!

19 10 2010
orlenildo

Oie como vai riardo cruz? você tem quer vir para o sana de 2011
o sana de 2010 foi muito show, quando você canto sem barreiras
foi muito massa, eu cantando la na frente foi show, sou muito seu fã e do jam project.

eu ainda queria ver você cantando no sana a música sempre sonhando.

6 12 2010
André

Maluco, o show que vc o kageyama e o kitadani fizeram aqui em salvador foi muito foda, queria agradecer em nome de todos os baianos pelo show foda que vcs fizeram, que voltem sempre e de preferência com a Jam toda da próxima vez!
VALEU MEN!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: