Rio 28 graus

4 07 2010

Valeu Rio! Mais uma vez. Como sempre, foi animal cantar aí. O Miyauchi também gostou. O show aconteceu numa boa, tirando uma gafe com a última música dele. Putz (hehehe)! Quando ele gravou o CD com as trilhas instrumentais, confundiu o título do arquivo da Kamen Rider Black – que é cantada pelo Tetsuo Kurata – com a Kamen Rider Black RX. Acontece. Foram instantes de pânico generalizado,dentro e fora do palco, quando a introdução da música errada começou a tocar. A solução, pra não deixar o pessoal na vontade, foi uma versão a capela improvisada… Que ficou muito legal! Fora que é a maior raridade ouvir ele cantar sem acompanhamento. De qualquer maneira, o Miyauchi prometeu voltar ao Rio para consertar esse erro.

Já recuperados – do show, mas não da gripe que pegou todo mundo desprevenido – chegamos à Porto Alegre agora pouco. O show começa logo mais. Ê tossinha que não passa… Se bem que já me livrei do pior, há uns três dias, quando fui parar no hospital com febre de 39 graus. Deu um frio na barriga de medo de não poder vir fazer os shows, mas engoli um coquetel de remédios que me fez melhorar do dia pra noite. Só sobrou essa tosse tranqueira. Brinquei que vou cantar só músicas do Kushida e do Yukio Yamagata, por combinarem com voz rouca!

Nos desejem sorte.


Ações

Information

15 responses

5 07 2010
Macacão Sapão

Putz, ficar doente é uma merda, né não? Melhoras cara! Como foram os shows em PoA?? Espero q tenha corrido tudo bem, vi o video do Miyauchi cantando a capella, ficou dez! Ele podia fazer mais! hahaahahahaha

Abração aê e sucesso!

8 07 2010
SyaoranPoa

Vi no Youtube isso. Animal!!! Pena que aqui em POA não rolou esta versão.
Macacão Sapão, eu fui. O Takayuki e o Ricardo mandaram ver. Pena que o show atrasou e, tiverem que “encurtar” o show por causa da falta de cuidado e organização do evento. Espero que ele volte aqui e, num colégio ou local melhor. Vcs tavam foda!!!

11 07 2010
André

Ricardo, quando veremos o Seiki Kurosaki no Brasil, em eventos como o Anime Friends? Sabes dizer se alguem tem tentado contato com ele, e se ele deve vir durante esta década? Tu como influente, acredito ser a pessoa mais qualificada pra esse contato. Podes responder meu comentario? Obrigado.

11 07 2010
DanielCaxias

Show no anime world tava muito foda, mas ricardo quando tu vai fazer um show teu aqui em poa, faz tempo hein… tem gente em caxias do sul que diz que soh vai para algum festival de poa se tiver show teu, e no anime world minha amiga que nunca tinha visto um show teu queria que tu tivesse continuado cantando e nao o takayuki eheh… Valeu….

11 07 2010
ricacruz

O Seiki Kurosaki é complicado, Andre. A gente tenta de tempos em tempos, mas ele está realmente afastado da vid artística. A última notícia que eu soube é que ele não quer mais nenhum contato com mundo do tokusatsu. Triste, né? Mas continuaremos tentando. Quem sabe ele muda de ideia?

Daniel, vou providenciar um show ai sim. Adoro ir pro Sul!! Brigadão pela força!

12 07 2010
Macacão Sapão

Que cover magnífico de Jaspion pelo Kushida, Miyauchi e Ishihara! Depois do a capella do Miyauchi, outra raridade em terras brazucas! Vc vai cantar algum dia na AF?

Abrass!

12 07 2010
sarah-chibi

Uhuahushaushuas foi perfeito o show Ricardo!!!!!!!!!
espero q tenha gostado do desenho! Foi bom te rever!
Venha mais vezes!!!
hasuaushuasa agora fiquei curiosa pra te ouvir cantando músicas do yamagata!!!

13 07 2010
Gentil

Fala Ricardo, me chamou atencao a versao em portugues da musica Kyojuu Tachi-Wo (Space Ministrels) do Jaspion, por sinal muito bem feita, e digna de elogios, da uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=5UC7t3G3AhQ coloquei no YouTube pois nao tinha ainda, eh uma musica rara, pois pertence ao LP do Spielvan. Detalhe pra qualidade do audio, vocais, arranjos, impressiona por ser de um LP com 20 anos de existencia. Disparado a versao brasileira mais fiel de todos os tokusatsus ja exibidos, vale um view. Um abraco

17 07 2010
Macacão Sapão

Fez falta lá hoje com as japas, Ricardo. vc vai amanhã?

18 07 2010
Ricacruz

Estou em Fortaleza com o Kushida e o Wada. Amanhã temos um showzão aqui!! Como foi por ai?

18 07 2010
Macacão Sapão

Ah, nao sabia q vc tava numa das melhores cidades do Brasil! O SANA é um evento q está na minha “to go list”😉

Bom, as meninas ARRASARAM hoje! E eu estava com receio de ficar meio vazio pois quase ninguém as conhece, mas estava LOTADO! Bem cheio até o galpão. A Chihiro Yonekura é, simplesmente, O MÁXIMO! Depois nos conte como foram os shows por aí!

21 07 2010
sarah-chibi

Ricardo, depois faz um post bem grande sobre o SANA!!!!Pelo q eu acompanhei no Twitter, foi bem legal!!
Poste as fotos dos shows *__*
Aaaaaaaah Ricardoi, fiquei sabendo q meu amigo te entregou meu presentes pro wada e vc entrgou a ele!!!!Obrigada mesmo ricardo!!!Vc sempre me salva, emsmo quando eu não estou no evento xD!!!
E posta as fotos no Beach Park tb viu?*risadinha sacana*Vi no blog do Wada sobre isso, mas a sua foto tava borrada D: (a dele dava pra ver, mas deu um ódio por ser pequena, manoo como meu nariz sangrou vendo aquilo xD)!
Enfim, vc tb vai pra argentina?

31 07 2010
Roberto Cezar Negrão

Ricardo, tem algum jeito de trazer o JAM e vossa senhoria pra Belém ???? ( sei la… ideia quase impossivel.. mas a esperança existe xD )

3 08 2010
nextconqueror

Num tem nada melhor do que um show de animesong’s ^^v

4 11 2010
pK

Que o Miyauchi volte para cantar a Kamen Rider Black RX !!!! Como eu fiquei triste naquela noite no Anime Family😦 Depois que ele cantou a Tokkei Winspector, minha maior expectativa era a Kamen, mas valeu mesmo assim, uma lenda das anime songs :’) Que o próximo show seja mais irado que esse!!! WAKE UP, THE HERO !!!!!! \,,/

Deixe uma resposta

