Transform!

7 04 2010

Começou a exibição no Japão da série Transformers Animated, aquela  americana que já passou aqui. Lá, o tema de abertura é do JAM. Música e letra do  Kageyama. Olha a capinha do CD ai ao lado. A música ficou bem bacana, bem…  JAM! Eu gravei as minhas partes aqui em São Paulo, como faço quase sempre.  Toda a vez que faço isso fico impressionado em ver como a  tecnologia facilita as  coisas. Parece que o Japão fica aqui na esquina. Coisa de louco.

É isso ai. o CD novo chega esse mês nas praças nipônicas. Enquanto isso,  terminei de fechar uma revista para as lojas do Fabrizio Giannone (vida de  jornalista…) e estou trabalhando numas ideias para o disco original do JAM, que sai em junho. Esse vai ser foda!


Ações

Information

11 responses

7 04 2010
Jean

Ue! a Rica não participou desse?

8 04 2010
Macacão Sapão

Vi o video no YouTube dessa abertura, bem JAM mesmo!

LOUCO para ver o disco novo!

Cara, o que o Dani grita no começo de Crest of Z’s?

8 04 2010
Thales Hikaru

A abertura ficou genial, Ricardo! Parabéns a todos do JAM pelo ótimo trabalho!

8 04 2010
sarah-chibi

A abertura ficou genial, Ricardo! Parabéns a todos do JAM pelo ótimo trabalho![2]

To doida pra ver o trabalho no novo albúm, essa semana to encomendando ele!!!!pleeeeeease, arranja um tempinho pra assinar meus cds XD!!!!

muito bom trabalho com suas matérias tb viu?^_^

aliás,Cara, o que o Dani grita no começo de Crest of Z’s?[2]

kissus

9 04 2010
Hayato Jin

Brutal Ricardo!!!

A ver si vienen a Chile todos juntos pronto…esperamos a JAM!!!!

9 04 2010
herr

caara, falta mto pra terça?? ahuashuashuashu

12 04 2010
Wado Ludo

Eu gravei as minhas partes da música em Kawasaki!

13 04 2010
Viktor

Parabéns Ricardo!!!

Suas partes na musicas ficaram muito legais, muita influência de Kushida!!!
A musica como um todo tambem ficou muito legal!!
Estou muito ansioso para ouvir o CD novo do JAM e ver vcs ao vivo e com banda!!

16 04 2010
M Barreto

Não gostei muito do desenho. Para quem viu o transformers Beast Wars, acha esse muito infantil. Contudo, não vou deixar de conferir a música do JAM.

Continue batalhando Ricardo! Você é brasileiro e não desiste nunca xD

5 05 2010
nextconqueror

Transform me lembra o golpe do Ditto em Pokémon ^^

Ouvi a faixa de abertura do Transformers e adorei!

O JAM se supera a cada música!

Mal vejo a hora de poder revê-los aqui no Brasil de novo ^^v

30 05 2010
Luciana

Adorei RIcardo!!!
Parabens!!!
Ficou otima a capa!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: