Burro na sombra

7 01 2010

Fechada a revista, fico uns dias de papo pro ar. Ah, como é bom. Amanhã vou para o interior, dar uma esticada nas pernas, tentar terminar um livro contra o qual estou lutando faz uns meses e assistir uma porção de filmes. A parte dos filmes comecei hoje. Finalmente vou assitir o Star Trek do J.J. Abrams e o Almost the Truth, do Monty Python (o DVD tá 24,90, vale até comprar!).

E, claro, tem quinta temporada de Lost na Globo! Alguém acompanha? Viram que a emissora carioca fez uma cagada federal? No dia da estreia, exibiram um especial que era para resumir a quarta temporada e contextualizar as pessoas para a quinta. Mas, cabeçudos, eles fizeram um resumão da própria quinta temporada! Quem ainda não tinha visto, engoliu spoilers até engasgar. Inacreditável.

Pra quem quer acompanhar a série mas não está por dentro, linko aqui um vídeo-recap muito bom que explica tudo o que você precisa saber para assistir a última temporada – estreia dia 2 de fevereiro se o Obama não confirmar um pronunciamento na TV nesse mesmo dia. Lost é sensacional. É difícil aparecer coisa tão boa na TV, portanto, recomendo!


Ações

Information

3 responses

11 01 2010
sarah-chibi

Não consigo assistir lost -___-, não me atraiu em nada, agora, Star Trek do J.J. Abrams, isso sim é muito bom, vale a pena conferir!
Monty Python me faz rir horrores, acho que vou comprar o dvd =)

Trabalhar muito estressa minino, ve se descansa um pouco assistindo as suas séries favoritas ^_^ !
beijos Ricardo!

13 01 2010
Rodrigo-Digão

KAPOKpaoksPOAKSPOkas poootz ricardo penseii que eu tinha sido o unico a perceber q a globo soltou um mega spoiler da temporada u.u ainda bem q eu ja vi a 5º msm acompanho pq sou doido por séries estilo lost e naum poderia deixar de ver a versão dublada! que venha agora dia 9 de fevereiro estréia da ultima temporada!!

bom comentar de lost com alguém que gostei pra variar =p
abrass ricardo!

16 01 2010
Davi Jr. Next Conqueror

Hehehehehe…

Eu fui um dos que pegou a avalanche de spoilers na Globo…

Acabando de ver a 5ª temporada na emissora carioca, acho que vou procurar os episódios da 6ª temporada na web… Num vou aguentar mais um intervalo de um ano para ver o final da melhor série que já assisti!

Deixe uma resposta

