Já está na praça!

13 01 2010

Finalmente! O disco novo, de inéditas, do Koji Wada está a venda na Amazon. Basta ter um cartão internacional de crédito para comprar. Bem mais prático do que na época em que se precisava recorrer a lojas na Liberdade para conseguir material do Japão. Cansei de pedir coisas na Haikai e pagar o triplo do valor. Aquela gente metia a faca, mas eram outros tempo. Eles eram a única via. Agora não. Então, aproveitem. Esse disco vem com a faixa que gravei junto com o Wada, a Sem Barreiras, metade em português, metade em japonês. Ficou curiosa.

A página do CD na Amazon é essa aqui.


Ações

Information

13 responses

13 01 2010
Fabão

Mas, Cruz, a Amazon japonesa entrega fora do Japão? o.O

14 01 2010
André

Muito legal isso cara, ouvi uma parte da música aqui no cross world, achei legal. Ricardo, sou fan da Jam a 2 anos, nessa turnê de 10 anos seria possivel vcs passarem por salvador? Ou pelo menos um de vcs?

14 01 2010
Macacão Sapão

Sensacional, Ricardo! Parabéns por mais essa conquista! Muito sucesso com a nova música!

Vai ter show do Wada daqui uns dias… rola uma palhinha???

E o link para a Amazon tá certo mesmo ou eu q to lerdão? Aliás… como se pronuncia o nome desse disco do Wada?

E, aproveitando q vc gosta de Michael Jackson e de toku… já viu isso? http://macacaosapao.wordpress.com/2010/01/14/ultraman-kaiju-thriller-dance/

14 01 2010
sarah-chibi

Tenhp certeza de que a música ficou linda, eu vou comprar o cd, isso tenha certeza.
Mas cara, isso não vai sair no cdjapan não?
Lá é mais barato o frete e eu tenho mais desconto =p
Entretanto, meus parabéns, é um feito íncrivel este.
Ei, macacão sapão, o nome do cd é Kazakami no Oka kara.(vento das colinas eu acho)

Gostaria que o wada não perdesse tempo com planos pra essa nova unity dele com a maeda ai e desse mais atenção a este albúm solo deke que parece ter muito potêncial, ele podia crescer o nome dele significativamente no mercado fonográfico japonês se investisse mais nos trabalhos solos dele, ele já manifestou que tinha esse desejo, fazer o nome dele sem Digimon, porém com essa agora de formar uma nova unity com a maeda ai, toda minha esperança vai pelo ralo.

Beijão Ricardo, e olha, se rolar palhinha de sem barreiras em campinas, vcs são OBRIGADOS a ir a sp (centro) ou Rio para cantar isso!!!!
Nós também queremos ouvir *voz de uma revoltada pq não pode ir a campinas.

Be happy =***

14 01 2010
Deka Iruka

Nossa assim q tiver a venda no Cd japan eu compro e eu sei como é isso já comrei mto cd na Haikai.
Tanto q agora eles naum tão tendo + clientes e tão saldando tdos os cds da loja.
e tem aluma chance do Wada vim pra SP no AD?

bjs
JAM-Freak Sub Master

14 01 2010
ricacruz

É isso mesmo, Sarah: Kazakami no Oka Kara, alguma coisa como Da Colina do Barlavento.

Esse vídeo dos monstros de Ultraman dançando Thriller é um clássico já! Muito bom! Ah, Macacão, o site está certo sim. Tenta lá.

Dessa vez não passaremos por São Paulo e Rio… Mas o Wada é da casa. Não faltarão oportunidades.

14 01 2010
Davi Jr. - Next Conqueror

Nosssssssssssss!!!
Num vejo a hora de ouvir esse CD!!!

14 01 2010
ricacruz

Acho que entrega sim, Fabão.

Infelizmente a turnê do JAM esse ano não vai sair do Japão… A chance de membros soltos irem pra Salvador é mais alta! Eu mesmo quero muito ir praí! Nunca fui!

14 01 2010
Eriwelto Carlos

Ate q enfim atualizou seu blog ”x_x
Nossa sempre kis komprar koisas do japão assim /o/
mas falta grana tbm .-.

15 01 2010
sarah-chibi

Yay, viva o curso de japonês 😄 já entendo algo 😄

Poxa Ricardo, então a turnê não vai mesmo sair da ásia????(Maldito furo no orçamento dalantis >___<…e 0 SEU tb, pq tá dando o maior trabalho XD)

kisssus =*******

15 01 2010
sarah-chibi

(segunda postagem, sorry, meu pc deu um problema aqui que a primeira mensagem cortou inteira!!Mil desculpas!!)
Yay, viva o curso de japonês 😄 já entendo algo 😄

Poxa Ricardo, então a turnê não vai mesmo sair da ásia????(Maldito furo no orçamento dalantis >___<…e 0 SEU tb, pq tá dando o maior trabalho XD)

kisssus =*******

22 01 2010
XAN-CHAN

NOSSSSSSSSS
ESSA MUSICA FIKOU MTO LINDA, PELO O QUE EU PUDE OUVIR NOS 1MIN E POUCO, MTO LINDa MSM^^

MAS COMO ASSIM O JAM NÃO SAI ESSE DO JAPÃO????
EU ESPERAVA TANTO POR ISSO…

23 01 2010
Davi Jr.

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assima turnê de 10 anos não vai sair do Japão???

E num rola nem um show só no Brasil???

Sem turnê, nem nada? Um show avulso com todo o JAM???

Eu num vou aguentar mais um ano sem JAM Project!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: