New release

7 10 2009

Vai meio atrasado mesmo: saiu o DVD novo do Jam Project! O show histórico no Budokan está inteiro documentado lá, com mais dois discos de extras mostrando ensaios e a bagunça divertida que foi a Hurricane Tour 2009. Ainda não assisti tudo, mas, putz, o show foi ótimo. Quem curte animesong de primeira não vai se arrepender de dar uma olhada.

51AmYvd5F7L._SS500_

Amanhã, depois de uma maratona de reuniões, arrumo as malas para ir para o Chile. De lá posto as novidades!

Por enquanto, vou assistir o primeiro episódio de Fast Forward, série americana que anda sendo aclamada como “o novo Lost”. Será? Difícil heim… Mas vamos ver qual é. ^^


Ações

Information

19 responses

7 10 2009
Macacão Sapão

Esse aí, por exemplo, eu vou esperar o bluray em dezembro (JAM em HD! YESS!!)

Bom shows no Chile! Chute bundas! hehehehe

7 10 2009
Karolz

UUUUHUUUUU!!!!! Não sabe o quanto tempo eu esperei! Pena q naum vai dar pra comprar agora…(grana curta, sabe como é q é) Mas ainda sim tô muito feliz!
The Guardian tá massa!!!!
Boa sorte e vai com tudo pro Chile! E me add aí!😀

7 10 2009
João Aranha

Eu vi o release no CdJapan e estou tentado a comprar, ainda mais depois de ver o vídeo, hehehe.

Abraços!

7 10 2009
Fran (chile)

Até logo Ricardo! vamos beber alguma Torobayos, e Sábado à noite, podemos assistir na televisão o jogo de futebol do Chile v / s Colômbia, espero que possamos chegar à Copa do Mundo.
Como é que você gosta mais argentina do chile?

PS: Eu já lhe enviou um e-mail, espero que você pode vê-lo em breve

Beijos

Fran

8 10 2009
Akai

Mano! Esse vídeo é épico demais.
Me deixou sem palavras…

Parabéns, Ricardo!

8 10 2009
Luciana

e pensar que eu vi isso tudo ao vivo!!!
nossa muito bom relembrar…
nao vejo a hora de ter um dvd desse!!!!
valeu ricardo!! parabens tava otimo!!!
*ricardo, brilha muito no chile!!!* rs

lu

8 10 2009
sarah-chibi

Vou comprar neste final de semana , to doida pra ver!!!!
Boa sorte no chile!!!!

8 10 2009
Davi Jr.

Incrível!

A música, o show a banda, a apresentação.

Muito bom mesmo!

12 10 2009
夜会

日本から来ました!

海外の言葉は全然わかりませんがお仕事がんばってください!

MOTTO!MOTTO!

12 10 2009
Buga

assim como o macacão sapão, vou esperar pelo Blu Ray…porem acho q ñ vou me conter e baixar em SD mesmo só pra matar a curiosidade u.u

nos mantenha informado sobre a música HELÓI

25 10 2009
Macacão Sapão

Fala Ricardo! Você virá para Brasília com o Kage e o Kitadani para o Anime Nation em dezembro?

22 11 2009
Viktor

Blog modo abandonado [x] on [ ]off

25 11 2009
Cris Li

ooooooba! Mais DVD do Jam Project!!!!

26 11 2009
Aniki

E então, Ricardo. Isso aqui ficou pra trás mesmo?

4 12 2009
Kirey

E os dvds do Jiraiya, cade??

8 12 2009
Froxo

Atualiza essa porra, viado. HAUHEAU

11 12 2009
Viktor

jogado as traças!!

14 12 2009
Macacão Sapão

Showzaço aqui em Brasília, Cruz! E agradeça aos caras por terem vindo aqui, sonho realizado pra muita gente!

2 01 2010
sarah-chibi

show fodão aqui no rio!!
Valeu cara!
E atualizaaaa😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: