Segunda caixa

30 09 2009

box-2

Peguei hoje o segundo box do Jaspion na Focus. Gostei! Ufa… Depois do bafão com o Jiraiya, rolou uma desconfiaça de toda a segunda leva de DVDs. Mas Jaspion ficou com a mesma qualidade do primeiro box. Tá excelente. Faltou o especial para vídeo que saiu no Japão na época, com os atores principais comentando os melhores momentos da série. Mas não teve jeito: seria preciso fazer outro licenciamento. De extra, tem o final do guia de monstros e vilões, com as ilustrações originais do Ryu Noguchi.

Changeman e (tcha-tchan-tchan-tchan) Jiraiya também estão a caminho. Garantiram que a imagem será melhor – mas, até agora, não há planos de fazer recall do box 1 do Jiraiya.

Estou fazendo os extras dos DVDs de National Kid também. O projeto visual da caixa está muito arrojado – serão prateadas. Muito legal eles lançarem a série completa de uma vez por todas. O problema é conseguir imagens decentes… Material do mascarado é escasso até na Toei, que não mandou coisa nenhuma até agora. Mas ainda temos algum tempo, vamos nos virando…


Ações

Information

30 responses

1 10 2009
Nara Frota

Ei Ricardo! Muita emoção! Jaspion *.*
Queria mesmo te perguntar se Flashman tem previsão de sair? gostaria muito de ter em casa sara, din, dan, go e lu. Estou até pensando fazer cosplay de uma delas, mas nada certo ainda.
Tudo de bom pra vc! Contineu se esforçando! Tudo vai dar certo! De vez em quando podem aparecer umas coisinhas meio chatas no seu caminho, no entanto vc se fortalece e aprende com as mesmas não é mesmo? ^^
Mega beijo, beijo mega!

1 10 2009
lagarto

Excelente notícia essa de Jaspion.

Quanto a National Kid, a Toei reprisou a série em 2007 no Toei Channel, qualidade excelente. O material que ela tem de National Kid é muito bom. Ah sim, e episódios com duração correta, em torno de 25 minutos.

A parte do Jiraiya prefiro não comentar.

Abração.

1 10 2009
Shar Ivan

Realmente o material está nota 10, assim como o primeiro BOX. Fui um felizardo novamente e recebi ontem também, e até fiz um singelo Review no nosso Fórum Tokubrasil:

http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?s=&showtopic=23566&view=findpost&p=346098

Sobre Jiraiya e Changeman, morro de vontade de comprar, mas já decici, se não houver uma imagem decente, tô fora, não apoio mesmo. Se usarem a cabeça e lançarem do jeito certo, compro os 4 boxes numa tacada só, sem pensar.

Cruz, não sei se isso pode ser divulgado, mas a Focus está contente com o pay-back deste investimento? Será que rola mais algum lançamento no futuro?

1 10 2009
Mauro

Tô esperando uma posição da Focus (e rápido, pois infelizmente penso em devolver meus boxes do Changeman e do Jiraiya dada à burrada que fizeram nos dois…) sobre os boxes do Changeman e do Jiraiya antes de partir pros próximos boxes. Sobre o do National Kid, virá com opção pro áudio em japonês? Sim, pois me lembro que da primeira vez que relançaram em DVD, não havia essa opção não…

E aquela saga inédita no Brasil (se não me engano se chama “A saga do garoto espacial”, ou algo assim), sairá também?

Um abraço.🙂

1 10 2009
Jean Ricardo

Que legal terminarem o trabalho, boa sorte pra vc cara.
PS: Não esqueça do Black.

1 10 2009
Macacão Sapão

Oh yes! Toku FTW!

1 10 2009
Windsor

TINHA QUE TER o especial com os atores comentando…

Uma grande perda… como o lançamento é uma coisa que é para sempre, valia qualquer esforço. Vocês não estão pensando em no futuro relançarem direito, logo… foi-se a chance.

1 10 2009
Mauro

Lembrando que é necessário fazer Recall do Box dos Changeman também, pois em alguns episódios também constam o logo do Toei Channel, portanto, possui aquela desagradável imagem sofrível.

Mas Ricardo, você tá cuidando dos 2ºs boxes de Changeman e Jiraiya, não tá?

1 10 2009
Nícolas Kieuteca

Também quero saber se tem previsão para FLASHMAN, estou ancioso, mas não podem se esquecer de Black e Jiban…

1 10 2009
Aniki

É bom saber que Jaspion pelo menos não está bichado e saiu exatamente como tinha que ser ^^

Mas do NK só falta vir imagem com logo do Toei Channel novamente. Isso aliás virou piada recorrente em qualquer fórum sobre tokusatsu por aí

2 10 2009
junior

Será que não custa sonhar tb em jiraiya que a Focus tenha corrido atras das fitas profissionais u-matic que estão na redetv! para termos assim como jaspion todos os previews dublados?Caso não ocorra se pintar com imagem igual ao do dvd japones , já é um avanço.Quanto a jaspion , show de bola!!!

2 10 2009
jean

Seria melhor, lançar spectreman do que esse “internacionalkid”Os dvds dos herois da p-productions vem com uma quantidade de extra, pra nenhum fã de tokusatsu botar defeito.

5 10 2009
Mauro

Podes crer – que venha Lion Man!!!

Um que eu gostaria que resgatassem com a dublagem clássica em Português inclusive (ainda que não seja um Tokusatsu) é o anime Don Drácula. Os 8 episódios em 2 DVDs com uma embalagem especial ficaria show demais!

4 10 2009
fabio jose dos santos

SEGUNDO ME PASSRAM A FOCUS FILMES ESTA NEGOCIANDO DOIS FILMES ULTRAS !!!!!LEGAL MAS PODERIAM TRAZER SPECTREMAM E ULTRA SEVEN TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!11

5 10 2009
Mauro

Legal, mais sou bem mais as séries clássicas (Ultraman, Ultraseven e O regresso de Ultraman), todos na íntegra e com a dublagem clássica dos anos 70!!! Ah, e Spectreman também. Imagine só que legal!!!🙂

4 10 2009
João Aranha

Pelo menos sabemos que vocês estão preocupados em corrigir os erros e melhorar as coisas, o que é excelente. Se as recomendações forem boas, eu até compro esses, especialmente o do National Kid.

Abraços!

9 10 2009
Etiene De Souza

Queria dar os parabéns pelo envolvimento que vc teve com os dvds do Jaspion.
Não tenho nenhuma reclamação com relação aos dvds,ainda não comprei o segundo,mas o primeiro box foi excelente da embalagem até o conteúdo nota dez.
Algo que eu achei legal e acho que só teve no Jaspion foram os comentários,isso foi algo que eu achei muito divertido pena não ter mais comentários no segundo box.

Ainda bem que esse material foi lançado oficialmente no país e de forma excelente.

10 10 2009
Robinson Oliveira

Olá meu amgio Ricardo, tudo bom? Sou o Robinson de Vitória da Conquista-BA, lembra? Mais uma vez deixo meus parabéns pelo magnífico trabalho ao lado dos tokusatsu. É fantástico comprar os TOKU originais e licenciados em nosso país. Comprei o primeiro volume das três séries que sairam(Jaspion, Changeman e Jiraiya) mas o segundo volume do JASPION recebi da saraiva.com totalmente destruido dentro da embalagem. Fiquei “pe” da vida, os caras da saraiva não tiveram nem um pouco de cuidado na hora de embalar, sem falar na transportadora JadeLog que provavelmente colocou caixas e mais caixas em cima do DVD’s. De quebra comprei também o Memories de Katsuhiro Otomo também quebrado e arranhado. Uma compra infeliz. Mas estou aguardando a substituição dos produtos.
Um abraço Ricardo.

10 10 2009
Robinson Oliveira

National Kid!!!!!!!!!!!!
Não é da minha geração MAS fiz parte daquelas pessoas que adquiriram as VHS da SATO COMPANY faltando a última parte.
Muito bom esta notícia.
Estarei aguardando ansiosamente para comprar.

13 10 2009
Donny Rock

Fiz a compra em pré venda no submarino que estava prometido a entrega pro dia 30/10, e até o momento não recebi o box,
Já adiaram 3 vezes a pré venda, estou no aguardo do box, para conferir o resultado quanto a Changeman e Jiraiya, me recuso a comprar.

18 10 2009
Rubem Neto

Oi Ricardo, tudo bem? Meu nome é Rubem Neto e queria que não se assustasse com o tamanho do comentário e que lesse como um fã que sei que você é. Jaspion, Jiraiya, Changeman, Flashman, Jiban e demais heróis da nostálgica Manchete fizeram parte fortemente da minha infância, aliás, da minha vida, e acabaram me marcando de uma maneira tão forte que até hoje (com 26 anos) guardo influências deles no meu cotidiano. Quando soube de seus lançamentos simplesmente pirei! Fui ao delírio! E te agradeci (e a Deus) muito por isso! Conheci você no TAC, em Fortaleza-CE, no dia em que Élcio Sodré (Shiryu) foi dá palestra e posteriormente nos SANA`s (sou de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE) e se te admirava antes, quanto mais agora, sabendo que graças a você tivemos os lançamentos dos meus amados heróis de infância! Parece coisa de maluco e paranóico, mas eu cresci literalmente sonhando (e olhe que sonhava mesmo!) em um dia tê-los na minha prateleira para assistir quando quisesse! Cheguei a desejá-los em VHS (o DVD ainda nem existia), depois em DVD e você concretizou este sonho. O primeiro a PlayArte realizou, que foi com Os Cavaleiros do Zodíaco! Depois a Focus com Jaspion, Jiraiya e Changeman. Mas não posso deixar de manifestar minha decepção (e é isto que queria que soubesse) quando soube dos erros cruéis (pois para um fã isso é mesmo cruel!) com relação ao Jiraiya e Changeman. Jaspion eu comprei a lata, adorei e logo estarei comprando a segunda parte; a Focus está de parabéns, mas eu achei um desrespeito conosco o ocorrido com os outros dois seriados. Você sonha em um dia tê-los, perfeitos, e quando acha que se concretizaria… o resto todo mundo sabe. Eu concordo com alguns fãs (e apoio!) que decidiram não comprar Jiraiya e Changemam até que a Focus faça o MERECIDO recall, pois como fã (e não mero consumidor) não quero fazer parte dessa palhaçada (desculpe o palavreado, mas, repito, como fã que sei que você é, deve me entender…). Então até que esta correção não aconteça, me contentarei apenas com Jaspion. E queria saber de te: 01- se ainda poderei sonhar em ter Jiraiya e Changeman com qualidade digital (e sem o logo da Toei) no meu acervo. 02- Se o especial com os atores do Jaspion comentando alguns momentos da série não vai ser trazido para nos, nem que seja em um disco avulso, uma vez que o box já encerrou; a PlayArte por exemplo, não conseguia que a Toei liberasse o Epsódio Zero de Hades na época do lançamento da box e só conseguiu posteriormente. 03- Quais os próximos tesouros que virão pra gente? Kamen Rider Black e RX? Flashman? Cybercop? Jiban? Shurato? Todos com dublagem dos anos 80 e 90?! Abraços e sei que você se esforça para nos dá o melhor. Continue assim e parabéns! Por favor, queria muito receber sua resposta, pois preciso dela pra poder criar outras esperanças e sonhar novamente. – Neto, rwv_neto@yahoo.com.br

20 10 2009
Mauro

Mas e os recalls dos 1ºs Boxes do Jiraiya e do Changeman, sai ou não?

27 10 2009
André Parreira

Bom dia Ricardo, venho aqui para me informar mais sobre os boxs do jaspion, jiraya…quando vi o box do jiraya fiquei estasiado, nem pesquisei nem nada, duas semanas depois voltei e comprei…(talvez não tenha me informado, por que acompanhava na infância, hoje já não sou mais fã das novas séries japonesas, claro que, jaspion, changemans, jiraya, cybercops e flashmans são clássicos, ótimo e insubstituiveis) só assisti um episódio apenas, depois procurei me informar mais sobre o lançamento do segundo box e vi os comentários e comparações com o box do jaspion e do jiraya (lançado no japão)… como você mesmo informou não há previsão para recall do jiraya, mas se houver gostaria de saber se eu poderia e/ou poderei efetuar a troca do que comprei, pelo novo. Isso será possível para aqueles que compraram, gastaram uma grana boa e foram enganados?

29 10 2009
Mauro

É exatamente isso que eu quero! Sei que você (Ricardo) é ocupado prá kct (com sua carreira de cantor e tal – imagino a correria!) e tem MUITO o que fazer, mas a gente gostaria – e isso sem te aporrinhar mais do que o devido – de saber o que fazer, afinal pagamos caro por um produto “ruim” (isso no quesito das qualidades de imagem, e não quanto à série em si, é claro!) que foram os primeiros boxes do Changeman e do Jiraiya, e você é o único “elo” que temos prá saber de alguma coisa prá remediar tudo isso. Bom, contamos com você. Um abraço!

27 10 2009
André Parreira

Obrigado pela atenção

E claro Obrigado e Parabéns pela iniciativa, sucesso nos próximos trabalhos

21 12 2009
ricardo

gostaria de saber o que houve com o National Kid, comprei o produto, mas quando fui assistir que decepção é vhs rip !

7 02 2010
Mauro

na boa, depois dessas “derrapadas” da Focus nem os do Ultraman (quu estão prá ser lançados) eu vou comprar. Digo, eles não merecem o meu (nosso) dinheiro. Ah, como seria bom se tivesse sido outra distribuidora no lugar dessa Focus Filmes (Playarte, por exemplo)…

27 03 2010
Marcel

Comprei o box 2 do jaspion e queria saber se meu box está com defeito ou se o digIstak de todos os box 2 do jaspion são mal feitos mesmo!
Os digipaks do meu box são aqueles que chamam de digifalsos (meu box não é da RIGESA) e no ultimo disco o digipack fica coloado em um fundo branco RIDICULO!!

É ruim assim mesmo?

13 04 2010
junior

Sinceramente, uma pessoa que compra um box do JASPION, ao invés de se divertir vendo os epsodios, os extras, enfim, fica se importando “com o fundo branco”? ah , pelo amor de Deus, não é o box que está com defeito e sim as pessoas que são muito frescas. Abçs.

21 04 2010
Thiago

Poxa!!!

A única coisa que faltou nos demais DVDs foram comentários.
Deveria ter colocado o Carlos Takehi para coementar também e os demais dubladores.

Gostei muito dos comentários do Toshi!

Abraços

Deixe uma resposta

