“Só não te dou outra porque…”

27 09 2009

Tá difícil manter o blog num ritmo aceitável… Mas vou continuar tentando.

Essa capa aí embaixo é um dos motivos que me afastaram daqui no último mês. Estou editando a Mixmag e a SAX Magazine, duas revistas bem legais (e diferentes), mas que dão uma trabalheira e exigem muito tempo. Fora isso, estou me preparando para um show com o Masaaki Endoh e o Hiroshi Kitadani que farei no Chile, dia 10 e 11.

Imagem1

O segundo semestre será agitado musicalmente. Vou fazer uma pancada de shows por aí. Até pro Equador eu vou! Legal, né? Conhecer lugares através de convites para cantar anime songs é talvez o que mais me deixa contente nessa vidinha de meu deus.

Pra agravar as coisas até dezembro, estou de mudança, tocando uma reforminha que de “inha” não tem nada. É ridiculamente pequena, mas está demorando uma eternidade. Fora que me chamam toda hora pra olhar detalhes – o que está certo – mas cansa. Tem vezes que chego lá na obra para ver o parafuso do espelho da tomada…

Não estou reclamando não. Tá tudo bom. Se fosse pra reclamar, diria que o dia podia ter umas horinhas a mais e o Red Bull podia custar mais barato…


Ações

Information

6 responses

27 09 2009
sarah-chibi

Keep going!Tudo oq vc faz é íncrivel ricaqrdo, e eu adimiro muito vc.
Sei que é dificil e cansativo, mas não desista!
Como faço parte do JAM-La, fui uma das primeiras a ver o folheto do seu show com o Kitadani e Endoh lá no chile, fiquei cheia de orgulho.
Vc disse que vai fazer um monte de shows, vewm pro Rio de Janeiro do final de dezembro!!!
Por favor….por favor,por favor!!!Vc sempre vem, mas so canto com o endoh e o Kageyama!!!Quero te ver fazer sucesso aqui!!!

Saudades de ti Ricardo!!
Kissus e abraços para o freak mais especial hehehehe
by sarah-chibi/JAM-Freak Master

28 09 2009
Macacão Sapão

Boa sorte com tudo, cara!
E sempre que der para ir em um show seu, estarei lá!

29 09 2009
Jean Ricardo

Que legal cara, vida de rockstar não é fácil né, mudando um pouco sem querer ser chato, há planos pros dvds do black kamen rider, diz que sim vai.

29 09 2009
João Aranha

Entendo bem como é essa vida corrida, mas é sempre bom dar uma desligada e saber que tu tá vivo ainda, hehehe.

Abraços

1 10 2009
Mauro

Chile? Fui prá lá em Maio, garanto que cê irá curtir, Ricardo!🙂

1 10 2009
Karolz

Pobre Ricardo! Eu sei como ninguém o trabalhão que é se mudar e fazer reformas em casa! Teve um tempo q eu me mudava a cada 15 dias, foi terrível! Mas depois que tudo está ajeitadinho em seus cantos, a gente respira fundo e acaba dizendo que nao foi tão ruim assim, então força aí que vai dar tudo certo!
E boa sorte no Chile!😀

Deixe uma resposta

