The Guardian

12 08 2009

Está para sair o single novo do JAM, The Guardian, tema de abertura do anime Shin Mazinger Z. Gravei essa música com o JAM quando estive lá participando da Hurricane Tour. Hoje vi a capa do single pela primeira vez. Olha só a nossa cara de mau.

OgAAAEtTdz3WpovZV6iy7DmxBJRuh7NiuQDeviEDpcELnTs-s-vZEmSWiJOcQbfz5sLuWCBZkPoY72yding5eN0fxCMAm1T1UIJ3C16dq3c1gA__UYQneVfOIG7J

A música e a letra são do Kageyama. Eu cantei um pedaço da minha parte imitando a voz do Akira Kushida, fazendo uma homenagem para um dos caras que me fizeram gostar de anime songs. Tem gente que acha que o próprio Kushida é que está dando uma palhinha com o JAM. Se bem que não seria má ideia!

Cantamos a The Guardian pela primeira vez no show do Budokan, em junho. A ideia era transformar o video da apresentação no clipe oficial da música. Em breve, ele deve aparecer por aí também.

Semana passada dei uma entrevista pro amigo Alexandre Nagado, que esteve comigo no Sana deste ano. Ele fez workshops de desenho e ministrou algumas palestras por lá. Quem quiser dar uma lida, o bate-papo está no blog dele. Clica lá.


Ações

Information

22 responses

12 08 2009
sarah-chibi

Baixei o single no mesmo dia do Lançamento, gostei demais, bem, viciante!
E olhaaaaa realmente ficou mt parecida com a voz do Kushida!!Isso deu uma vontade imensa de ve-lo cantando com o JAM um dia!!!
Aliaaas tem uma parte que no back Vocal eu juro que eles tão falando “Destruição,destruição” uhashsahushahsuahuash e não sou a única!!!Todos dizem que é isso!!E ai??é obra sua???XDDD

Espero que saia um album com essa música logo que ai eu comrpo de uma vez!!!
Continua com o ótimo trabalho e amei a entrevista !!!
kissus =****

12 08 2009
João Bezerra

Baixei o single no mesmo dia do Lançamento[2] //Cara de mal OWNA *-*
Mt foda a musik \,,/

Ótimo trabalho continue sempre assim ou melhor xD
//Jah tao preparando outro single neh?

Abraçus

Jãum Freak ops… JAM Freak – JãO Rocha

12 08 2009
João Bezerra

Malz pelo post seguido mas….
Não tinha escutado direito apesar de quando baxei ter escutado pelo menos 10x

Não é parecido n… tao FALANDO mesmo destruição … fico mt SHOW xD Ò.ó

Abraçus

Jãum Freak ops… JAM Freak – JãO Rocha

12 08 2009
William

Baixei o single no mesmo dia do Lançamento, gostei demais, bem, viciante![3]

ricardo o SIngle ta show.
ta lembrando msmo Kushidao
quem sabe um dia ele integre o jam tbm *-*
Esperando agora novos CD’s e novos DvD’s *-*
Abraçus

13 08 2009
Deka Iruka

Baixei o single no mesmo dia do Lançamento, gostei demais, bem, viciante![4]

Deka Iruka
JAM-Freak Sub Master

13 08 2009
Michel Matsuda

Você tá divulgando o CD com uma semana de atraso, Cruz…HeHeHe! Estava olhando a seção de CDs da Toranoana, em Ikebukuro, quando encontrei o single (com a sua cara estampada)! Até mostrei para o Leandro, que estava comigo, e perguntei: Conhece este cidadão aqui na capa? Não comprei, porque ando mal das pernas, financeiramente. Mas pretendo comprar o DVD do Hurricane Tour, que sai no dia 25 de Setembro, afinal de contas, eu estive presente! Uma curiosidade, é que na abertura da série, Shin Mazinger Shôgeki! Z Hen, o nome da música está grafado errado, “The Gardian”. Esqueceram do “U”, por causa da pronúncia em japonês (Gaadian). OFF-POST: No dia 20 de setembro vou dar uma passada no Budôkan, para o show da Yui Horie!

13 08 2009
Macacão Sapão

DESTRUIÇÃO, DESTRUIÇÃO!

13 08 2009
Macacão Sapão

Ah, e na entrevista… o Kageyama te ligando de madrugada pra perguntar como que fala “sonhando” deve ter sido hilário mesmo!

13 08 2009
Nagado

Cara, que música legal!!!! Isso é ANIME SONG com letras maiúsculas!!

Parabéns a todos!!

Abraços!

14 08 2009
bugaf

Baixei o single no mesmo dia do Lançamento, gostei demais, bem, viciante![4]

Aliaaas tem uma parte que no back Vocal eu juro que eles tão falando “Destruição,destruição”Todos dizem que é isso!!E ai??é obra sua???XDDD[2]

Eu q falei isso pra Chibi😄

Como o Nagado disse: Isso q é ANIME SONG!!

16 08 2009
joaoaranha

Eu ouvi e gostei bastante! A coisa ficou bem vibrante, no melhor estilo “anisongs para animes de mechas”, muito bacana mesmo!

E eu tb ouvi “DESTRUIÇÃO! (x3)” e queria saber se confere ou é apenas um golpe dos meus ouvidos =p

Abraços!

18 08 2009
Davi Jr.

Tá todo mundo falando da The Guardian, mas a GODEST! tb ficou muito boa ^^

O novo single do JAM está perfect!!!

Adoro ver o Ricardo Cruz cada vez mais ativo na banda ^^

Tb ouvi o som de “destruição”. Hehehehehehehe

18 08 2009
SemNick-sama

Vê se te enxerga Ricardo Cruz. Crie seu próprio estilo de cantar e não fique imitando o Kushida ou então o Kageyama e o Endoh, como você sempre faz.

19 08 2009
ricacruz

Muito obrigado pelo conselho, SemNick, bem sutil e simpático da sua parte…

E, sim, o que estão falando no fundo é mesmo destruição. Pô, achei que ninguém fosse perceber! Que legal!

20 08 2009
Kamiccolo

Congratulation Mr Ricardo Cruz! I am glad that you do an integral part of the JAM Project.

I’m Kamiccolo and I’m French. I like singing Anison and fan of Kageyama Hironobu.

This is the site of our karaoke, please give us your opinion on it, Thanks.

http://translate.google.ca/translate?u=http://jam-project-france.fansforum.info/index.php&sl=fr&tl=pt&hl=pt&ie=UTF-8

This is our channel Youtube :

http://www.youtube.com/user/JAMProjectFrance#play/uploads/4/OAfhUco2IuE

20 08 2009
sarah-chibi

UHuhaushuahsuahsahsu semnick muito sutil😄 auhsauhsua Liga Não ricardoooooow, vc é mt bom do jeito que é, e fazer homenagens não é nenhum problema!!!Como vc mesmo disse, fez homenagem!!Sempre consigo dizer certinho quando é vc cantando nas músicas do JAM!Lembro que em Gong Td mundo achava que era o Kitadani cantando quando ouvia com os amigos e eu já chegava “noooooon é o Ricardo esse aí!!” , vc tem seu estilo =******!!!

DESTRUIÇÃO confirmada!!!XD aushauusahsauhs
Mt bom!!Cantem essa música no Brasil e eu garanto um coro “Destrutivo” por parte dos Freaks!! eheheheh

Tá todo mundo falando da The Guardian, mas a GODEST! tb ficou muito boa ^^[2]
Sim, essa tb me viciou!!
Hehhehehe Ricardo já tá na capa de novo, aeeeew cada vez mais ativo, logo logo vai ter fan clube heheheh, e eu vou querer ser a líder hahahah *aquela que fica toda boba quando diz que o ricardo Cruz faz parte dos Freaks*

beijooos =**

23 08 2009
Wild

E o rolo do DVD do Jiraiya? Acabou em pizza mesmo?

24 08 2009
William.

pow Ricardo.naum Liga naum kra.Esses kra idiotas naum sabem ver o quão legal é homenagear um Heroi. To gostando de vc estar mais ativo no Jam.Espero que agora vc cante todas as musicas nos shows \o/. e plz Tragam o Jam pro Rio de Janeiro \o/

24 08 2009
Pablo Miyazawa

Fico feliz de ver o Cruz lado a lado com o Leão Branco dos Animes.🙂

E quando tudo der errado, lembre-se: Daitokai neles.

Abração.

8 09 2009
Karolz

Muito bom, tá de parabens!
Tambem fui ao SANA e vi o mini-show q vc, Kitadani, Kageyama e o Endoh deram no sabado, posso dizer q todos adoraram e tá todo mundo querendo um mega-show com o JAM completo aqui em Fortaleza! Fico torcendo q isso aconteça na proxima vez q vcs passarem pelo Brasil!

10 09 2009
Geovane

O single tá muito foda, na falta de palavra melhor pra definir… Tão bom quanto o de Rescue Fire!

e plz Tragam o Jam pro Rio de Janeiro \o/[2]

25 11 2009
Cris Li

TO assistindo o anime por conta da msk de vocês! Adoro The guardian! Cara de maus…nem…. stlyle!
Comecei por conta da msk e estou amando assistir o anime..que aliás, conheci o Mazinger por causa das músicas do Jam pro Super Robots War! *.*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: