Herói

4 08 2009

Eis um preview da Hero cantada em português. O Kageyama liberou 15 segundos, negociei com ele uns 25 e está ai. Ainda não está definido o formato de lançamento dessa música. Sabendo, coloco aqui em primeira mão! Espero que gostem!

“Eu lembro de tudo o que você passou.
Cada luta sua é uma parte do que sou.
Jamais irei desistir, eu sei, foi você quem me ensinou.

Na Na Na Na…
Canto bem alto, do meu coração
Aquela velha canção

Dentro da minha imaginação um herói tinha que ser…”

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Herói", posted with vodpod


Ações

Information

22 responses

4 08 2009
sarah-chibi

DEZ!!!!DEZ!!!DEZ!
RICARDO ISSO TA DEZ!!!!
Seja lá como isso for sair eu quero!!Se for single, eu compro!!!]Ta uito legal!!!Que mágica vc fez com a pronuncia deles?????

Ricardo, continue sempre com o bom trabalho, ponto a mais pra ti e pra eles!!!!

kissus =**********
by sarah-chibi
JAM-Freak Master

4 08 2009
João Aranha

Obrigado por seguir a dica, Ricardo!

E, de novo, super bacana! Nota 10 e fico ansioso aqui para ouvir.

Abraços!

4 08 2009
bugaf

Faço da Sarah-chibi as minhas palavras: comprarei de qualquer jeito que sair

E a pronuncia ta ótima…pensei que sairia muito zuado,mais ta melhor do que a de muitos brasileiros😄

estou ansioso pra ouvi-los cantando Heroi aqui no Brasil…quem sabe num YES!JAM Project?!

abraço

4 08 2009
João Bezerra

mT FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Q emoção da piula…. *———–*

Adoro seu trabai…. qd puder responde meu comentario lah… [no about] fikaria agredecido

HIPER MEGA ULTRA MASTER OMEGA SHOW…. agora vo fik soh pensando nela… *-*

Abraços… Jãum Freak… ops JAM freak – Jão Rocha

4 08 2009
Yumi~~

Que emoción!!!!!!… estaremos al tanto de todo Ricardo!!!
excelente quedará ^^ y más si es cantada en portugués… jejeje.. bueno aprendi algo cuando estuvimos en Anime Friends de Argentina ^^

Saludos desde aquí Chile!!!. ( ojala que vengan nuevamente este año ^^.. le diré a mi amigo Philippe (Fito) que haga todo lo posible para traerlos nuevamente ;D)!!!
Espero que hayan visitado nuestra pagina de jamproject-la.com, pues ahi estan algunas fotos que sacaron los dias durante el evento de argentina ^^ jojoj!!

Abrazos!!! para todos ^^
BYE!

5 08 2009
Macacão Sapão

Nossa!! A pronuncia ficou perfeita!! Como você conseguiu???

5 08 2009
Oscarito Kusanagi

Ricardo! Un place haber visto tu presentación en Anime Friends junto a Kageyama, Endoh y Kitadani, son geniales! Ojalá los veamos de nuevo!
Y tu trabajo con ellos es genial, lo he escuchado y es bárbaro e inspirador! Felicitaciones vecino! Saludos desde Argentina!

5 08 2009
Akai

Aeee! Agora, sim, consigo ouvir😀
Bem legal, meu! Parabéns!

5 08 2009
Deka Iruka

Aweeeee!!!!!!! tá mto foda!!!!!! quando sair esse single eu tenho q compra-ló

Deka-Iruka
JAM-Freak Sub Master

5 08 2009
Viktor

nossa que fooooooooooooda
pronuncia quase perfeita!!! a adaptação da letra não imagino coisa melhor!!

parabens Ricardo!!

acredito que todos os fã brasileiros do JAM estão imensamente orgulhosos!!
oburigado!!!

5 08 2009
Nathan

Carambaaaa, JAM Project cantando Hero em portugues com certesa vai ficar lindo !!!! Parabéns e que novas músicas continuem sendo feitas assim !!! SUGOI
sayounara

6 08 2009
Gigi

Adoreeeeeeeeiiiiiii!!!!!! Muito lindo , quero logo ouvir tudo!

6 08 2009
DENIS

LOKO LOKO LOKO Fico muito loko, Parabens Ricardo, vou ficar esperando ancioso para ouvir ao vivo essa bela musica cantada por vcs !!!!!

7 08 2009
#F!

Reamente muito bom, não esperava por uma pronúncia assim… Podia até ir pras rádios, rs…

Quando vamos vê-los cantando ao vivo aqui esta música?

7 08 2009
Marilia - Indaiatuba

Olá Ricardo!
Saudades de vc viu mocinho…
Parabéns e que as novas músicas continuem sendo feitas assim com mta dedicação!
Um beijo enorme pra vc!!!

9 08 2009
Lucas Rey

Parabéns Ricardo a pronuncia ficou muito boa como você havia dito.
Mal posso esperar para ouvi-la por completo.
Abraços.

11 08 2009
Felipe

Está muito bom! Fiquei surpreso! A pronuncia está muito boa! =)

Será que algum dia teremos SKILL em Português – minha música favorita do JAM

16 08 2009
Wiliam

Nuuussa, que demais! curti pra caramba.
Espero um dia curti essa música ao vivo!
Yamato podia trazer o JAM dinovo ^^

18 08 2009
Davi Jr.

Quero mais!!!

Num vejo a hora de ver a música inteira ^^
É por isso que o JAM Project é minha banda favorita!!!

21 08 2009
Gara

kkkkkkkk
Mandar os caras cantarem “ão” (imaginação, coração) foi muito sadismo! hhauhauh ninguém do mundo além da gente fala esse “ão” os caras sempre falam “on” (pessoas que falam inglês, francês, espanhol…)

achei engraçado o esforço, mas não dá pra esconder que é estrangeiro cantando

O verso “Cada luta sua é uma parte do que sou.” ficou especialmente bom eu achei!

Na verdade eu acho louvável, parabéns.

30 09 2009
Tiago Bacelar

Excelente Ricardo.
Parabéns e sucesso sempre.

22 05 2010
konata

ola RICARDO!!!!!!!!!!!!!!!soy de argentina te quiero volver a ver porque cantas re bien..XD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: