Mais fotos do show no Budokan

2 07 2009

IMG_2944

IMG_2951

jam09_0404


Ações

Information

7 responses

2 07 2009
Michel Matsuda

Quando sair o DVD, esse eu faço questão de comprar. Afinal, foi o meu primeiro live. Como o cameraman passou diversas vezes na minha frente, quem sabe eu não apareço no cantinho do vídeo??? (HáHáHá!)

2 07 2009
Nagado

Deve ter sido emocionante. Parabéns, Ricardo!!!!

Nos vemos no SANA. Ou antes, se conseguirmos sincronizar nossas agendas.

Abraços!!

3 07 2009
lucas

vai corinthians caralhoooo

4 07 2009
Fabio Shin!

O meu Amigo Parabéns vc merece ehehehe Mas eu não poderia deixar de falar eheheheh – Vc com essa Faixa na cabeça parece que está em uma Micareta eheheheheheheheh Desculpe ahahahahahahah…Mas cara quando sair o DVD me avise quero um também…Sucesso pra vc meu Amigo…..Abraçus do Shin! Sucesso sempreeeeeeee

4 07 2009
Deka Iruka

mto foda!!!!!!! um dia eu ainda ou no Japão pra ver tdu isso ao vivo ^^

Deka Iruka
JAM-Freak sub-master

6 07 2009
Macacão Sapão

Ricardo, no show do JAM na anime friends do ano passado, vc pediu pra platéia fazer um sinalzinho com a mão pra um programa japones, lembra? tem esse video em algum lugar? seria muito legal de ver.

abraços e keep rocking!

1 10 2009
Mauro

Putz, Budokan? Cê não é fraco não, hein Ricardo!! 🙂

Deixe uma resposta

