Valeu mesmo, Michael!

26 06 2009

MichaelJacksonDancando1

Aprendi a gostar de música por causa desse cara ai. Meu interesse por ritmo, batida novas, melodias vieram das horas e horas que passava ouvindo suas músicas e tentando copiar seus passos de dança. Se hoje canto por ai devo muito a essa influência que tive quando era menor.

O mundo perdeu mesmo um gênio real da música. O cara que construiu os alicerces pra tudo o que veio depois e que estava tentando recomeçar – tinha certeza de que ele conseguiria.

Uma pena que a carreira dele tenha acabado desse jeito tão bizarro e triste. Mas, na boa, tá pra nascer alguém que mande tão bem quanto Michael Jackson. Vai fazer falta…


Ações

Information

9 responses

26 06 2009
robbynroll

Morte é sempre triste, mas para nossa sorte o legado dele continua viva e cá entre nós, pouquíssima coisa foi produzida de muitos anos pra cá. Fica aquilo que nos emocionou, os passos, o ritmo, as batidas e algumas repercuções ruins da imagem. Mas até aí, it’s human nature. Valeu!

26 06 2009
Filipe Leka

Eh… influencia naum só para vc… para mim tbm… para o mundo…

Perdemos um rei…

26 06 2009
Michel Matsuda

Essa notícia me pegou de surpresa mesmo. Na hora, estava almoçando no serviço, quando um colega virou e disse, “olha, o Michael Jackson morreu”. Pensei que fosse brincadeira, até prestar atenção na reportagem da TV. Realmente, o falecimento repentino do Michael deixou todo mundo perplexo, inclusive congestionando a internet. Nunca fui fã do Michael, mas sabe, faço parte da geração décade de 80, e as músicas dele ficaram marcadas. O meu irmão tinha o primeiro LP dele (não me lembro se tinha mais). Quando vi essa notícia, me lembrei que você era fã do cantor. Lembro-me de quando eu fui em seu apto em 97, você tinha um poster enorme do Michael na porta de seu quarto, contrastando com todo seu material de tokusatsu. Uma composição até inusitada! Mais um mito que se foi!

26 06 2009
FabioTX

Foi muito dificil d acreditar..dia 26 de Junho de 2009 vai ser o dia mais surreal da historia

26 06 2009
FabioTX

Foi muito dificil d acreditar..dia 25 de Junho de 2009 vai ser o dia mais surreal da historia

27 06 2009
sarah-chibi

Vai fazer muita falta, apesar de uma grande adepta da asian music, que quase não ouve nada em outras línguas, Michel Jackson era um dos poucos que eu gostava de parar pra ouvir junto com os beatles….
pena mesmo…

28 06 2009
Ricardo B.

Sempre bom saber que cantores, e fãs de música também, reconhecem a importância do Michael =]
Uma pena. Teve Elvis, teve Beatles…e teve ele. E agora dificilmente alguém irá chegar a esse patamar.
Felizmente ele deixou um legado que ficará para sempre na história da música.

6 07 2009
Gara

Esses músicos e grupos que tem performances com danças coreografadas, que tem muito no japão, não existiriam se não fosse pelo MJ (sem exagero).

27 10 2009
reniuma

mj eterno aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooooeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllle ETERNO MICHAEL JAKSON

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: