Huge mess!

25 06 2009

Primeiro post pós-Japão. Nada de muito eletrizante para contar. Foi ótimo voltar ao Brasil, rever família, amigos, lugares…

Chegando, já me enfiei no fechamento da SAX 13, que deve sair nas bancas daqui uns 15 dias. Estamos atrasados pacas, mas a edição está ficando jóia. Fiz, por exemplo, uma entrevista com o Gerald Thomas em que ele fala que pensa diariamente em se matar. Quando tiver a capa da edição publico aqui.

Voltei do Japão com uma gripe forte, que vem piorando… Xi… Meu pai me liga todos os dias dizendo que é a gripe suína. Mas não é não. Com tanta coisa pra fazer, tenho que acreditar que não é, né? E, como estou na casa da minha avó esses dias, o meu tratamento aqui é baseado em alguns AS e colheradas de mel.

Ah sim: semana que vem vou na Focus ver o que está pegando. Aproveito pra pegar os boxes de Changeman e Jiraiya. Logo da Toei Channel? Misericórdia… Não pode ser verdade. Vou me colocar a par de tudo, seja pra rir ou pra chorar.

Pro post não ficar sem foto: o Shunji Inoue, dono da Lantis, feliz depois da gravação da música The Guardian, o tema novo de abertura do Mazinger Z.

DSCN0975


Ações

Information

6 responses

25 06 2009
lindolfo

ricardo cruz e a primeira vez que posto aqui…

tava acompanhando sempre seus posts a respeito dos dvds e ao receber minha lata de jaspion da focus eu fiquei muito contente com a qualidade, agora ao receber a do changeman eu fiquei simplesmente irritado e a do jiraiya eu nem sei se ainda compro ou nao, se voce descobrir o motivo pelo qual a focus esta fazendo um trabalho tao porco nos dvds e puder nos informar, seria otimo, e complicado pagar 150 reais num produto tao mal feito….

eu gostava muito da empresa, so que depois dessa eu simplesmente passei a odia-la, pow a gente quer algo que seja bem feito, se e pra ter produto pior que o pirata, e melhor ficar mesmo com o pirata….

acho que voce como fa, deve entender a revolta da galera que comprou esses dvds esperando um trabalho bem caprixado neles e viu um resultado porco….

25 06 2009
FabioTX

Melhoras ai cara!! c cuida!

quando teremos o JAM PROJECT no RJ…?

vlw

25 06 2009
fabio jose dos santos

e eu ainda não comprei os dvds mas estou chateado com essas criticas se for verdade e duro parag caro e ter esses dvds de pessima qualidade!! porque que não fizeram um trabalho bem feito????repito eu não comprei mas pretendo comprar mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 06 2009
Viktor

Shunji THE BOSS Inoue!!
bacana essa fotenha!!

26 06 2009
Ayrton Ferreira

Ricardo,

Por favor, veja com seus próprios olhos quando for na FOCUS o que a mesma fez com os DVDs de Changeman e Jiraya. Lançamentos esperados pelos fãs que ficaram patéticos usando fontes da TOEI Channel. Você como fã de tokusatsu e responsável por intermediar esse acordo com a TOEI, por favor, veja o que ocorreu e poste aqui no forum uma resposta para nós.

É triste você esperar uma imagem remasterizada num lançamento oficial e se deparar com fontes do canal digital da TOEI. Não é a toa que os estrangeiros sempre fazem piada do mercado nacional de DVDs num geral. Lançamentos meia-boca se comparados com os importados, brindes pífios, etc.

É uma pena mesmo. Gostaria de ter dinheiro para importar os BOX originais de Changeman e Jiraya, mas não o possuo….

28 06 2009
Ricardo B.

Opa, bom saber que tem mais música de Mazinger vindo por ai =]
Os Box do Jaspion tavam caprichadissimos mesmo.
Os do Changeman, ainda não peguei já que ainda não me animei a comprar depois de terem me desencorajado =P
Boa sorte nas negociações!

Deixe uma resposta

