Vamo que vamo!

10 06 2009

Como o ensaio do JAM é legal. A sensação é a de estar zoando com os amigos. Fora o puta som da banda! O show no Budokan está chegando… Ontem foi o último ensaio. Meu, que nervoso… Tá todo mundo na pilha aqui. Mas vai dar tudo certo!

DSCN1050

Hoje passei o dia numa sessão de fotos pra capa do novo single do JAM, o tema de abertura do anime Shin Mazinger. Antes, fui cortar o cabelo aqui perto. Eu queria rapar tudo e deixar só um moicano. O Kageyama me apoiou. Mas a produtora do JAM, a Matsu, proibiu… Disse que ia ficar com cara de gente má. Será? Whetever.

DSCN1053

Amanhã tem gravação na casa do Kageyama. Continuação da Hero em português. É a vez de descobrir como ficará a letra na voz do Kage e do Kitadani. Depois eu conto.

Semana que vem já vou voltar pro Brasil… Sempre passa tão rápido, é um saco!


Ações

Information

9 responses

10 06 2009
Laís

E aí Ricardo, Laís aqui
Meu ultimo blog morreu, comecei outro e postei de hoje HAHAHA

(alias, nao sei se vc recebeu meu mail com as fotos, recebeu?)

Imaginei a cara deles qdo vc aparecesse de moicano haha
O corte ficou bom

Quem tem que repensar o visual é o Kitadani =P

bjs

10 06 2009
sarah-chibi

Woooaaaah Budokan a vistaaaaaa!!!!!/o/
Ganbatte!!!!
Hhehhehehe depois quero ver essas fotos pro single!!=DDD
Noooon, non bota moicano não!XDDEu já me esfolo pra tentar desenhar o pessoal com o cabelo atual, e os únicos que ficam quietinhos e não me deixam maluca são o endoh,okui e fukuyama😄 Ta bom grandinho, e tb ta lindo do jeito que cortou!

Quem tem que repensar o visual é o Kitadani =P[2]
heheheheheh pensei isso tb quando vi a primeira vez, mas o cabelo ta ajeitando aos poucos e ta ficando com jeito do hide( o falecido guitarrista do X-Japan)…mas espero que volte ao penteado antigo..(quanto a cor nem me esquento..)

Boa sorte caraaaaaaaaaaaaa!!!!E se vai voltar logo, me responde isso, pelo amor de Deus XD!Eu vou te evr cantar no AF?XD

kissus =**
by sarah-chibi

10 06 2009
Marcelo

cara,usa peruca de Mr. Satan,ia ficar mara em vc,e o pessoal ia adorar,aposto que o Kageyama tb u.ú

10 06 2009
Akai

Cara de gente má! Hauhauhauhau

Pô! Semana que vem, já? Mas deu pra aproveitar, né?

11 06 2009
bugaf

Aeeeeeeee finalmente a Lantis resolver te por na capa dum single, demorô

Budokan chegandoooooooo
GANBAREEEEEE \o/

11 06 2009
Ricardo B.

Ah, imagino como você vai se sentir quando pisar os pés no palco do Budoukan! Adrenalina deve ficar a mil😄
Legal saber que você vai estar nas próximas músicas do Jam.
Boa sorte e inspiração no show!!

11 06 2009
Jean

As noticias que estao saindo aqui sobre os dvds de tokusatsu da focus nao estão nada boas.Changeman com qualidade toei channel; Audios do Jiraya inrecuperaveis.volte logo para por ordem na casa.Se é que ainda da tempo.

12 06 2009
Michel Matsuda

Cara, muito bom o show. Como foi a minha primeira vez num Live, me deixou uma boa impressão. Realmente, o Budôkan é foda! Queria ter podido conversar mais com você, mas valeu de qualquer maneira (tive que dormir num hotel, na hora de embora…). Hiroshi Watari, Yoffy, muitas presenças legais lá. Vamos nos falando!

11 01 2010
Tony "Magengar" Vazquez

Saludos, amigo! Has hecho un trabajo maravilloso con JAM Project y
el himno “The Guardian” para la serie Shin Mazinger Shougeki! Z-Hen.
Me imagino la tremenda experiencia de estar en Japon, en medio de
toda esa cura de anime y ver el desarroyo de las nuevas aventuras
de nuestro heroe super-robot favorito.
Feliz anyo nuevo 2010, y que Dios te bendiga y te
brinda muchos mas exitos!😀

Deixe uma resposta

