Recording again

8 06 2009

Dia de gravação do JAM. Estamos gravando a Hero em português! Legal, né? Eu fiz a letra em cima da versão do Kageyama e hoje finalmente conseguimos começar a gravar as vozes. Não foi fácil. Nossa pronúncia é esquisitíssima pra eles. O Kageyama uma hora disse que “parece língua alienígena”!

DSCN1038

Gravamos eu, Okui e Endo. Kageyama, Kitadani e Fukuyama ficaram pra quinta feira. Está ficando animal. Pensei que não ia dar pra entender as palavras na pronúncia deles, mas com tempo e paciência, gravamos bonitinho. No final do dia, ao ouvir tudo, deu pra entender a letra numa boa! Tenho certeza que o resultado final ficará muito bom.

DSCN1041

Uma outra música vai acompanhar esta. Mais pra frente conto mais detalhes, assim que souber!


Ações

Information

9 responses

8 06 2009
sarah-chibi

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!!!!??????????????????
MY GOD!QUE COISA PERFEITA!!!!!
NÃO TO ACREDITANDO!!!!!@_____________________________@
quero ouvir!quero ouvir!!!!!O JAM cantando em português, MEU DEUS!!!!
Se isso sair em single, eu compro, não importa como, compro na semana de lançamento!
Quero muito ver isso, vc é dez cara!!!to mt orgulhosa de vc!!!
Hhehhehehehe lingua de alienigina, eu ri XD!
Tipo….endoh, kitadanie fukuyama (especialmente o endohe kitadani) são os que mais estou curiosa pra ouvir😄 hehehehehehehhehhehheheh!
Muito boa sorte ai, vcs vão arrasar na música e no Budokan!!!
kissus =*********

by sarah-chibi
JAM-Freak Master

8 06 2009
Akai

Essa eu quero ouvir! Haha
Rola um 30sec preview?😀

8 06 2009
bugaf

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!!!!??????????????????
MY GOD!QUE COISA PERFEITA!!!!!
NÃO TO ACREDITANDO!!!!!@_____________________________@
quero ouvir!quero ouvir!!!!!O JAM cantando em português, MEU DEUS!!!!
Se isso sair em single, eu compro, não importa como, compro na semana de lançamento![2]

Nossa…alegrou meu dia essa notícia…agora só falta No Border @.@ [sonho?]

8 06 2009
Macacão Sapão

CAÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!! Q LOKO!!!! CARAI, CARAI, CARAI!!

poxa, q bela surpresa!! Imagina eles cantando isso aqui no Brasil numa af da vida??

DUCA!!!

8 06 2009
Macacão Sapão

Tipo, até um outro comentário aqui…

que homenagem aos fãs, não? sério mesmo… poxa, quantos artistas se dispõem a isso? (ainda mais com a dificuldade de uma língua tão oposta à deles). Muito legal isso; é o tipo de notícia que não te deixa feliz só pelo fato da música em si, mas pelo ato também. Ficando meloso: Notícia de música nova empolga, notícia de carinho pelo público (NÓIS!! UHUU!!) emociona.

Parabéns Ricardo, e obrigado a todos vocês do JAM.

9 06 2009
Deka Iruka

Wow!!!!!!!!!!! *surtando*
estou mto feliz or essa gravação e naum vejo a hora q saia esse single😄

Deka Iruka
JAM-Freak Sub-Master

9 06 2009
Marcelo

Pô cara,fico emocionado quando acontece uma coisa dessas,vcs (Jam) pensam na gente mesmo.
como falou o “sapão” não são muitas bandas internacionais que se dispõem a fazer isso.

fiquei muito feliz com a noticia,comprarei o Cd certamente.

obrigado Ricardo,vc é culpado disso tudo. u.ú

agora,me pague um sorvete.

abraços.

9 06 2009
Viktor

ANIMALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

realmente como todos comentaram , é realmente uma demonstração muito bonita de consideração e apego com o brasil !!!

e você é o embaixador dessa integração do anime song aqui no brasil com certeza!!

acho que todos nós fãs do JAM, consequentemente seus fãs, não cobramos, mas sim devemos pagar muitos sorvetes para você!!

E uma escolha muito feliz , logo a musica HERO, que tem tudo a vê, com o momento do anime song no brasil!!

Tenho certeza que todos os Fãs brasileiros do JAM, assim como você acredito, estamos muito orgulhosos!!

ARIGATOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU |(_ _)|

12 06 2009
Felipe

Muito legal, hei de comprar! Vai sair em single ou vai pro próximo best?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: