Let´s and Go!!

3 06 2009

Estou acordando tarde. Acho um desperdício, mas não tem jeito. De dia faço o que preciso fazer aqui com o Jam e, de madrugada, tenho que escrever e editar a SAX, que está fechando… Ontem combinei com o Kageyama de ir junto na gravação que ele tinha marcada do tema de um jogo on-line da série Let´s And Go!, anime baseado em brinquedos de mini carros de corrida, cuja maioria das músicas ele cantou lá pelo final dos anos 90.

Imagem1

Ele ficou de passar aqui ao meio dia e eu acordei ao… meio dia! E com ele ligando: “já estou aqui, desce!”. Putz! Enfiei uma calça, puxei uma camiseta, joguei um boné na cabeça pra esconder o cabelo estilo Beakman e fui, cambaleando. Terrível.

833-1

A gravação foi ótima! No final, acabei participando também! Eu disse para o diretor que uma harmonia no refrão cairia bem e ele interpretou que eu estava querendo fazer. “Por favor, vá lá e cante! Seria muito legal”! Tomei um puta susto. Não estava preparado pra isso. Mas, quem sou eu pra dizer não? Quanto mais experiência melhor. Fui lá e fiz. Que honra!
Agora, a coisa foi tão rápida que nem lembro mais da melodia. Sério! Agora só vou lembrar como é a música de novo quando receber a versão pronta.


Ações

Information

2 responses

4 06 2009
Marcelo

Ja te falaram que vc é oferecido de mais? ¬¬

mais é assim que se faz,iniciativa sempre (y)

4 06 2009
sarah-chibi

asuashausuashua aeeeeeeeeeew!!!Que maneiro hein???
Hhahahahahahaha mt bom!!!Amo lets and go!!
E vc sabia que o kageyama canta abertura da segunda temporada desse anime???é uma das minahs músicas favoritas dele!!
depois kero ouvir isso hein!!XD

Deixe uma resposta

