TAIWAN Banzaaaaai!

1 06 2009

Quase, quase!!, eu não vou pra Taiwan fazer os dois shows da turnê Hurricane, do Jam Project. No aeroporto, faltando uma meia hora para a gente embarcar, vejo uma aglomeração de staffs do show e funcionários da companhia aerea olhando o meu passaporte. Nessa hora já percebi que boa coisa não era. Eu não tinha visto para ir pra Taiwan. Como o pessoal da gravadora me disse, antes de ir pro Japão, que a parte burocrática toda da viagem pra lá seria resolvida por eles, não me preocupei e só tirei o visto japonês. No final, não tive como embarcar…

Isso foi na sexta. Sábado eu e os funcionários da Lantis nos desdobramos como deu pra conseguir o maldito visto. Achei que não ia rolar. Nunca vi um visto sair no mesmo dia. Mas saiu, em dua horas! Alívio total. Cheguei lá no sábado.

image1

Os dois shows foram muito bons! Os fãs de lá são muito animados. Aprendi até umas palavrinhas em chinê: xêxê (obrigado), gadjan heppan (“muito bom” ou, claro, “tá foda”). A pronúncia é tão complicada, que algumas frases acho que as pessoas fingiam que entendiam e aplaudiam, porque dava pra perceber a sensação de “whatafuck” na cara de cada um! Prometi estudar mais pro ano que vem.

image

Depois do último show fomos comemorar, claro! E com muito sakê, claaaaro! Gostei demais da bebida tradicional deles, o Shokoshu. Não é bem deles, é mais tradicional mesmo na China. Enchemos a cara e demos muitas risadas. Pena que quase tudo que eles comem vem do mar… Eu, que não como nada disso, ficava esperando ansioso por alguma carne ou mesmo uma saladinha sem camarão. Do que comi, tudo estava delicioso.

311-1

De volta a Tóquio, essa semana tem gravação da música nova do JAM: o próximo tema de abertura do novo anime do Mazinger Z, que já está no ar aqui. Essa série é dirigida pelo Yasuhiro Imagawa, dos OVAs do Robô Gigante. Tenho alguns amigos que adoram o cara. Vou tentar assistir quando começar.


Ações

Information

8 responses

1 06 2009
Lucas Rey

Nossa, legal, e já nova musica do JAM?? Caramba os caras são rápidos ein!?!?

1 06 2009
sarah-chibi

Tipo,cara, já disse que te amo?XDD~*dando saltos com a foto sua com o endoh, pq precisava de uma foto boa sua pra desenhos e pq o endoh……ta, dexa eu limpar a baba aqui XD*
Haaaaa um amigo tinha comentado comigo que taiwan tinha um publico animado ^_^, que bom né???
Nooooooooossa quando eu comecei a ler e via parte que juntaram os staffs olhando teu visto….sério, meu coração quase saiu pela boca >___>!!!Que bom que deu tudo certo né??

Woooooooaaaaaaaaaaah!!!!!Vcs vão cantar a segunda abertura do novo mazinger???(amo o mazinger original, mas esse tb tá mt bom!!Já ouviu a abertura que é do lazy????*__*)Quero muuuitooo issoooo!!
Nyaaaa depois vc me arruma essa foto de vcs com as bandeiras em tamanho maior???queria usa-la de referência ^_^)v!

Well, não se esqueça de nós, e arrasta o JAM pra cá esse ano de novo tá?XD
te adoro cara!!O desenho novo ta quase pronto te mando essa semana!!!
RUMO AO BUDOKAN!!!!O////
Kissus =***

by sarah-chibi
JAM-Freak Master

2 06 2009
marcelo

vcs tem que aprender a olhar para todas as cameras ao mesmo tempo. u.ú

o problema de se falar outra lingua é isso,se falar errado,bate mó constrangimento…o.ó’

2 06 2009
Michel Matsuda

Fico imaginando sua apreensão caso não tivesse conseguido embracar. Mas deve ter sido bem corrido, você embarcar no sábado e ter que realizar a apresentação no mesmo dia. Mas caso você não tivesse conseguido o visto, qual seria o “plano B”??? E mais, de quem é a responsabilidade desse problema com o visto???

2 06 2009
ricacruz

Fala Michel! Temos que nos ver antes de eu voltar! Depois do Bodokan, dia 12, fica mais tranquilo pra mim. Vamos marcar por email!
A responsabilidade do visto é da Lantis. Um monte de coisa deu errado… Fazer o quê. Ainda bem que tudo se resolveu, né?
Abraço!

2 06 2009
Viktor

pelo jeito vc e o endoh???… forever friends hein?! hehehhe

Parabens pelos shows!!

e esperamos o JAM novamente e ansiosamente aqui em BRAZIRU!

4 06 2009
ricacruz

Num viaja bróder! heheheh

4 06 2009
Viktor

heheheheh !!
a foto ficou JÓIA… pura brincadeira… alias ficaria bacana um dueto seu e do endoh em forever friends!! ja pensou?? …

e sua banda??? estou ansioso por novidades!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: