Um barzinho, um violão

28 05 2009

É nesse clima que o Kageyama segue seus shows acústicos pelo Japão. Sempre em lugares pequenos, pra 50, 60 pessoas, e com repertório menos pancada. Ontem ele fez um desses pocket shows em Shibuya e eu fui ver pela primeira vez. Adorei. Quando terminou, ele disse: “viu, este é o meu hobby”. Achei duca! Chegar aos 47 anos conseguindo desligar a cabeça das preocupações para tocar violão por ai não é pra qualquer um.

No bis, ele me chamou e cantamos Cha-la-Head-Cha-la juntos. Foi divertidão!

828-1

O Daniel e a Lais estavam lá também. Nos empolgamos tanto com o tio Kage que hoje, daqui a pouco, vamos ao karaokê cantar anime song até cuspir sangue no chão! hehehe

828-2

Nesses últimos três dias estou lutando contra o tempo para terminar as minhas matérias para a próxima edição da SAX. Hoje terminei de escrever a entrevista que fiz com o Gerald Thomas, diretor de teatro genial e persona rara nesse mundo. Morri de rir escrevendo.

Amanhã vou com o JAM pra Taiwan para mais dois shows da Hurricane Tour, que está chegando ao fim. Depois desse final de semana, sobra só o Budokan. Se bem que dizer “só o Budokan” é estranho…

God bless us all!
^^


Ações

Information

11 responses

28 05 2009
Xis

Então boa sorte no show do Budokan. Ainda me lembro do show acústico do Kage e do Endoh no Anime Friends 2007. Muito bom!

28 05 2009
sarah-chibi

Woooooooooooooow, um dia quero ir em um desses acustigos do kageyama-sama!!!Deve ser demais!!!
Cantar animesongs ate cuspir sangue…ashuauhsuasuahusua parece duca!!XDD Já fiz uma vez!!XDD ashuahsahsua
“sobra só o Budokan” ………. o local que abriga o animelo summer live….lugar gigaaaaaaaaaaaaante, juro que o proximo passo para os dez anos do JAM vai ser um show do Tokyo dome!!!*___* (Já pensou???O JAM lotando o tokyo dome igual ao X-Japan??*___*)
ahhahahahaha esperamos vc de volta Ricardo-sama, queria que vc cantasse no friends, ia ser legal!!^_^(diz ke vaaaaaaaaaaaaaaaaai >___>)
Wah, o single Rescue Fire está duca!Muito demais!Huhaushaushau já to aprendendo pra cantar no meu primeiro animeke!!!!^_^

kissus and good luck!!=***
God bless you my dear!!!
Ganbatte!!/o/
by sarah-chibi

28 05 2009
junior

obrigado por editar os dvd’s dos changeman.Queria saber quem foi o inteligente que tirou “uma distribuição everest video” e colocou um terrivel “distribuição focus filmes”.Tem previews de changeman que não sairam dublados e tem nas fitas de video.Espero que deem uma satisfação ao publico por isso.Espero que em Jiraiya não seja assim

28 05 2009
Nícolas Kieuteca

Olá Júnior, eu acho legal quando alguém critica as coisas, eu também comprei o dvd do changeman, só que eu não entendi direito o que você quis dizer, gostaria que você explicasse melhor, é que o meu raciocínio é meio lento ahahahahah.

28 05 2009
junior

gostaria que o RIcardo explicasse por exemplo:
1-por que eles colocaram “distribuição focus filmes”, e cortaram “distribuição everest video;
2-porque nos epsodios com o change-gragon dublados por Ricardo Medrado(17-55) tem na abertura voz do Paulo Ivo(01-16);
3-por que alguns previews que não sairam dublados E CONTEM NOS VHS ex:”o anjo do planeta meril” “o navio fantasma” e “canção fatal”, digo isso pois os possuo dublados

28 05 2009
Lucas Rey

Olha, realmente isso são boas pergntas, só não sei se o Ricardo é a melhor pessoa para responde-las, acho que ele só participou do comentários nos extras, não teve a ver com edição ou coisas do genero, acho que isso fica mais por conta da Focus mesmo.

Quando ao post, putz, que inveja, adoraria ver um desses shows um dia, *suspiro fundo*.

28 05 2009
Nícolas Kieuteca

Júnior, valeu pelo esclarecimento, agora eu entendi suas críticas e concordo plenamente.

Só que eu também acho que o Ricardo não participou da produção do dvd do changeman, apenas do jaspion.

29 05 2009
Macacão Sapão

Nossa!! Pocket show do Kageyama! Puta hobby legal, quem sabe um dia eu nao consigo usufruir de um?

E bom show no Budokan!!

29 05 2009
sarah-chibi

Aliaaaaaaaaas, joga um idéia no Tio Kageyama-sama pra ele e eo endoh fazerem uns pocket shows desses aqui!!!Tipo, um barzinho pra umas 50/80 pessoas….seria dez!!!!!!Tipo, e eles poderiam tocar td acustico mesmo e n~çao ficar só nas conhecidinhas, pq num desses, com certeza só iriam super fans, poderiam cantar músicas como heats, get the world, for my pride, daigunder, yuusha oh tanjou etc…
seria demais Ç__Ç!!!!

Boa sorte aeeeeeeew!!

1 06 2009
Macacão Sapão

Noooooooooooooooossa!! Ia ser sensacional!! Será q eles topam?? *cruza os dedos

1 06 2009
Alvaro Bruch

Pow, veio pra Taiwan e nem me falou. Sacanagem =/

Deixe uma resposta

