JAM Live in Niigata + Novo filme dos Riders

25 05 2009

O primeiro show que participei com o JAM foi um sucesso! Ah… Haja nervosismo. Não tem jeito: sempre antes de entrar no palco rola uma tensão. Ainda mais no primeiro show. Mas deu tudo certo. O público de Niigata é bem diferente do de Tóquio. Ele são… hum… mais contidos, talvez. É outra reação, não menos empolgante.

Devo ao pessoal de Niigata a recuperação da minha alegria de viver, depois de ter perdido o envelope onde estava quase toda a grana que trouxe do Brasil pra gastar aqui… O trolha que vos escreve colocou o tal do envelope dentro da pasta com as letras das músicas. Devo ter andado pra algum lugar e, no caminho, pimba!, caiu por ai. Fiquei deprimidão quando percebi o que tinha acontecido. Mas depois de pular muito no primeiro show, o público me devolveu a energia que esse episódio me sugou! Arigatô!!

É… Não que eu ainda não esteja puto comigo mesmo, mas estou bem melhor.

endoh2

Hoje fui com a Mishio Suzuki assistir a conferência de imprensa dos novos filmes do Shinkenger e do Kamen Rider Decade! Olha, vou dizer uma coisa, o evento foi preparado com tanto cuidado que conseguiu me seduzir. Deu vontade de assitir os dois filmes. Principalmente, claro, o dos Riders, que comemora os dez anos da nova franquia, da era Heisei, pós 2000, e tenta realizar o feito de reunir todos os motoqueiros com o mínimo de coerência de roteiro – já que os Riders até o RX (+ J, ZO e Shin) habitam um universo diferente dos novos.

Se bem que, na boa, isso é o de menos. O Decade, que passeia pelos mundos de todos os Riders, é a desculpa para se amarrar tudo. Que seja. Só peço uma história legal, sem crianças, e porrada da boa, o que, a julgar pelo trailer que passaram lá, está garantida!

Como sempre acontece nessas conferências para a imprensa, rolou uma encenação ao vivo com os Riders e Shinkengers transformados. Eu quase pulei da cadeira quando o Kamen Rider Black surgiu ao som da música de abertura da série. Foi fantástico. Em seguida, o Tetsuo Kurata, ator que fez o Issamu Minami, também apareceu – ele também vai estar no filme. O cara deve dormir num tubo de ensaio gigante cheio de formol – ou é a maquiagem, mais provável -, porque ele está (tirando uma ruga ou outra) igualzinho.

Esse filme promete mesmo. O Shadow Moon vai ressuscitar e muitos, mas muitos, vilões antigos aparecerão. O diretor, Osamu Kaneda, comentou que há uma cena com centenas de monstros! Quinhentos, se eu entendi bem.

Riderok

Quando o filme estrear, dia 8 de agosto, já não vou estar mais aqui. Só vou poder assitir quando sair em DVD. Que triste…


Ações

Information

6 responses

25 05 2009
Michel Matsuda

Cara, tu precisa ter mais cuidado com o dinheiro, tipo ter deixado na mala. Mas quanto foi o teu prejuízo? Então significa que desta vez, você não vai poder fazer muitas compras, não é? Boa sorte nos próximos shows!
Putz, assistindo coletiva de imprensa? Que inveja! Não tem problema você soltar “spoilers”??? Ah, vem de novo para o Japão, só para assistir o filme…HeHeHe! Caso contrário, só em janeiro! (Bom, eu assisto por você!)

25 05 2009
sarah-chibi

Meu Deus ricardo!!!Quando li, meu coração chegoua apertar!!!!!
Tu vai ficar bem ai né????Nessas horas dá um nervoso né???Ja perdi 10 reais na rua, é pouco, mas cara….era minha unica grana e eu tava longe de casa e ja era meio tarde, dia de jogo…olha o desespero….Espero que td de certop pra vc cara!!!
Olhaaaaaa sucesso no primeiro show, mas garanto cara, se tiver um show do JAM por aqui esse ano, sua felicidade vai ser tripla!!!^_^)///
Caraaaaaambaaaa quando eu li desse film,e uns dias atras….quase morri!!!!!Queroooo veeeeer >___>, quando sair o dvd o jeito vai ser esperarr alguem traduzir (ou não) XD!!!

Obrigado pelo scrap, assim como vc tava deprimido, eu tb tava e sua mensagem me alegrou!!!!
Aguarde mais desenhos!!!!!/o/

kissus =***
by sarah-chibi
JAM-Freak Master

26 05 2009
FABIO JOSE DOS SANTOS

OLA TUDO BOM?? SERA QUEM TEM CHANCE DESS FILME SAIR AQUI NO BRASIL EM DVD OFICIAL?? JUNTAMENTE COM A SERIE DO KAMEM RIDER BLACK?? ABRÇOS,,,,

27 05 2009
Wado Ludo

Jizuiz, toma cuidado com as coisas, ainda mais quando é dinheiro… tomara que não aconteça maiores problemas.

No mais, imagina se os caras da Toei resolvem fazer esses seriados infantis dedicados a marmanjos como você… vixe😛 eu já acho a história do Decade meio complicada pra criançada, mas tá vendendo brinquedo então tá ótimo lol.

29 05 2009
Kaneda

Estou escrevendo só pra te dar uma força, é foda recuperar de certos vacilos. Tem muita gente torcendo por você e você traz uma coisa importante pra vida de muita gente tb.

8 09 2009
Valéria G.E.

Cara, tu conseguiu conhecer o Haruki Hamada e ainda beber com ele? Meu, que inveja de ti, queria muito estar no teu lugar!!! Sou mó fanzona dele, além de achar Changeman o máximo!!! Estou aprendendo a língua japonesa e o meu sonho é ir para o Japão e entrar em contato com os meus heróis de infância… como o Haruki é? Gente fina ? Se vc puder me contar mais detalhes te agradeço…
Boa sorte no Japão…
Valéria G.E.

Deixe uma resposta

