Hard Work

19 05 2009

Pensei que não ter jet lag dessa vez, mas que nada… Acordei as cinco da manhã e não consegui mais pegar no sono de jeito nenhum. É um saco! Mas fazer o quê? Amanhã passa, espero.

Ontem fui treinar a dança que faremos na música New Generation. O Endoh que bolou. É meio… sei lá, parece coreografia de peça infantil. Ensaiamos perto da varanda, na casa dele, foi um pouco constrangedor. Demos muita risada das pessoas que passavam na rua, olhavam e não entendiam porque dois marmanjos estavam dançando em casa em plena terça-feira, 3h da tarde. Rolava um tensão de tipo “vai trabalhar, vagabundo!”.

IMG0004A

Depois fui jantar com o dono da Lantis, a gravadora do JAM, o Endoh e a jornalista Mishio Suzuki, que tem um programa diário na TV sobre fofocas e é fanática por tokusatsu. Ela me convidou para ir nessa sexta ver o evento mensal que ela organiza. É um talk show um monte de convidados. A maioria atores de várias séries antigas. Nesse, parece que vão estar o Tota Tarumi (Red Flash), Shohei Kusaka (Jiban), Takumi Tsutsu (Jiraiya)… Só gente que eu cresci assistindo salvar o planeta! Depois posto todas as fotos aqui.

Bom, já que não consegui dormir, deixa tomar um banho logo, tenho que ir até a Embaixada de Taiwan resolver uns pepinos burocráticos e depois ir pro ensaio.

Ganbarou!! ^^


Ações

Information

5 responses

20 05 2009
Nagado

Que legal, Ricardo. Eu fui entrevistado pela Mishio Suzuki quando ela veio ao Brasil no ano passado para cobrir eventos do centenário da imigração japonesa. E notei que ela é grande entusiasta do tokusatsu.

Boa sorte aí!!!!

20 05 2009
sarah-chibi

“Demos muita risada das pessoas que passavam na rua, olhavam e não entendiam porque dois marmanjos estavam dançando em casa em plena terça-feira, 3h da tarde.”
Hhahahahhahahahaha já aconteceu comigo XD, só que como não era trabalho, e eu so um poko mais jovem que vcs, me taxaram de maluca mesmo XD.Tava treinandoa cancinha de no border XD.
Aaaaaaaaaah o olhar tenso de “Vai trabalhar,vagabundo!” é mt comum nessas situações…e eu rolei de rir aqui XDD!
Quero ver essa dancinha!!!*0*Vou usar no cosplay de endoh 😄 auhsauhsauhsa!
E não diga que é infantil!!Se o endoh bolou, então é no minímo divertida xD!!
Tipo, esse post me fez rir muito, e me deixou cheia de idéias pra desenhos xDDD MUITO OBRIGADA xDDD!
Manda um abraço pro pessoal do JAM em nome dos fans brasileiros que estão quase explodindo de vontade de ver um novo show aqui!!
Aaaaaaaaah e to doida pra ver o videos de vcs no show cantando rescue fire!!!
Manda ver Ricardo!!!Ganbatte!!!

kissus=***
by sarah-chibi
JAM-Freak Master

21 05 2009
Wado Ludo

Po, eu gostei pacas da dancinha, muito EXILE etc. O ruim eh que minhas chances de ver o show no Budoukan tao cada vez menores…

23 05 2009
Buga

Aproveitando que vc ta falndo do JAM, que fim deu aquela bandeira brasileira com o simbolo do JAM no mesmo que vcs ganharam ano passado?
Tocar no Budokan não é pra qualquer um não….o Budokan é aquele q tem a “cebola” no telhado né?

GANBARE RICARDO

23 05 2009
Luciana

oi ricardo, uando vai ser esse evento????
chegarei ai em tokyo a partir do dia 4 de junho…
certamente irei no show de 12/06 (meu niver)
sou luciana fa do takumi… lembra???
p.s – vou encontrar a sae

Deixe uma resposta

