Jaspion chega no fim de semana

5 05 2009

12

Viajo pro Japão dia 16. Até lá tenho n coisas pra resolver. Muitas chatíssimas: visto, documentação, reservas de passagens, ida a consulados… Outras bem legais, mas que estressam pela falta de tempo, como o próximo fechamento da SAX. Por isso ando sumido daqui. Uma pena. Curto bastante postar no blog.

Mas, antes de ir, terei o prazer de ver o resultado de anos de ideias, negociações, encheção de saco e trabalho: o box do Jaspion em DVD, que chega ás lojas, Brasil todo, no dia 8.

É muito gratificante quando um projeto que você idealizou vinga. Olhando pra trás, desde que fui com o Watari pela primeira vez e na cara dura bater  até o escritório da Toei, é difícil acreditar que tudo tenha dado certo. Valores viajados, falta de noção do mercado de DVDs no Brasil. falta de conhecimento das empresas aqui sobre os produtos de lá, falta de respostas…

Eu sou avesso a gravatas, mesas de escritório. Tenho uma confessa falta de talento pro mundo do business. Esse papel de negociador e conciliador não rola direito comigo. Não tenho o dom. Prefiro tocar a produção, escolher imagem, escrever os textos, traduzir o roteiro, bolar extras, ajudar na promoção, fazer palestras sobre o assunto… Enfim.

Mas, ufa, deu certo! O negócio estará na praça em mais quatro dias.

Quem sabe o box venda bem e estimule o mercado a apostar um pouqinho mais nessas produções? Não será fácil. Nada fácil. Mas tenho esperanças. E, se rolar, poderemos ter um segmento inteiro de heróis japoneses selados em DVD no Brasil. Um segmento que partiu de uma ideia que tive andando por Tóquio puto da vida com o fato de, a essa altura do campeonato, ainda não termos Jaspion oficialmente lançado.

Continuo torcendo!

Ah! A SAX saiu faz um tempo já. Olha a capa ai.

sax12

Tem bastante coisa interessante nessa edição. Quem puder, dá uma folheada na banca.


Ações

Information

10 responses

5 05 2009
sarah-chibi

Yaaaaaaaay vo juntar grana pra comprar o dvd!
Boa sorte no japão cara!Vou ver se consigo escapar um pouco dos estudos pra terminar os meus projetos e te madar logo o bendito e-mail 😄

kissus =***

5 05 2009
Angelo(panda)

Fala Ricardo, não sei se aqui é o lugar certo preu perguntar, mas como é o post mais recente acho que você verá mais facilmente

Primeiramente foda isso de trazer o jaspion pra ca, é muito bom saber disso!

Sou do ES, e juntamos um grupo de cantores de algumas bandas daqui e de animekes pra formarmos o James um grupo cover do Jam sem compromisso. E eu preciso de um help seu, creio que você deva saber
Afinal qual é a letra certa para a parte ‘hino’ de skill – aquela toda em ingles?
Tanto do começo da musica quanto do final

Pode mandar a resposta pro meu e-mail por favor?

Abraços e boa viagem o/

6 05 2009
Shinigami

Nao sabia que voce tinha dado a iniciativa! Eu espero que de tudo certo, compra certa!

Tudo de bom na viagem, tem andado bem animado né 😀

6 05 2009
DruidElf

O meu chegou hoje mesmo!
Está lindo, exceto o boneco haha, parabéns pela idéia e espero que tudo dê certo para o lançamento de mais DVDs assim!
Aguardando Jiraiya agora!

7 05 2009
Michel Matsuda

Quando você vier para o Japão, não se esqueça de dar um alô pra mim. Vamos tentar nos encontrar novamente!

7 05 2009
Ricardo Cerdeira

A minha lata do Jaspion chegou ontem. Para quem está em dúvida, recomendo, o trabalho ficou muito bem feito.

A imagem e os áudios estão muito bons, o menu principal dos discos é variável (cada disco mostra cenas dos episódios constantes no respectivo disco), e a galeria de personagens foi uma ótima adição.

Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho. E que venha Changeman.

9 05 2009
f

Ricardo, é verdade mesmo que isto será incluído nos extras de Changeman???

10 05 2009
Alexandra-chan

Cara parabéns MESMO!!!! E Muito sucesso nos DVD’s do Jaspion, no Changeman e qual mais vc quiser, hehehe

BOm saber que já lançou, vou hoje mesmo encomendar^^

10 05 2009
Davi

Vou comprar Jaspion no Anime Friends desse ano ^^
Espero que o estoque seja grande ^^

29 05 2009
junior

quero dar os parabens pela BRILHANTE adaptação do dvd do Jaspion.Ficou otimo , qualidade nota 10 e a rematerização da dublagem ficou praticamente perfeita.Parabens mesmo a todos os envolvidos.
Pena que não poderei dar a mesma opinião para changeman , conforme explicações dadas no post “um barzinho um violão”

Deixe uma resposta

