Burn!

16 04 2009

Pô!

Minha mãe passou uma calça minha esses dias e só não percebeu que o meu passaporte estava no bolso. Só. Resultado: essa foto aqui.

passaporte

Quem paga o pato soy yo. Tenho que, pra ontem, reunir uma caralhada de documentos, marcar hora na Polícia Federal, pagar taxa abusiva, ir até a pqp, esperar um tempão pra ser atendido por aquela gente bacana e rezar pro novo passaporte chegar a tempo de eu ir até o Consulado tirar o visto. Bom, tempo vai dar. Mas o saco periga estourar.

Essa semana faço um ensaio preliminar das músicas do set-list do show do JAM. As principais, claro, são Sempre Sonhando e Rescue Fire. A primeira porque fiz a letra e a outra porque é o meu primeiro tokusatsu song! Mas, putz, Rescue Fire é altona! O Kageyama podia ter feito meio tonzinho abaixo… Mas que nada. Dá-lhe gogó! ^^

Ações

Information

8 responses

16 04 2009
marcelo

sua mãe é do mal.

fica experto,da próxima ela te passa junto com a calça.

Sempre Sonhando *___*

muito foda essa musica…nem sai do meu mp3.

boa sorte no show.

Come on JAM!!!!!

16 04 2009
Nagado

Pô, coitada. Ela lava e passa sua roupa e a culpa é dela? Você é que tem que lembrar de não deixar essas coisas na roupa. Digo isso porque já vi serem lavados talões de cheque, cédulas, notas fiscais, documentos e afins. Distração é um mal que nos acomete.

Abraço!

16 04 2009
sarah-chibi

Tadinha da sua mãe 😄 só tava passando tua calça pra vc ficar bunitin 😄
Mas agora é enfrentar o problema mesmo -__-
Caaaaaaaaaaaaaaaaara, esse dvd do JAM serei Obrigada acomprar se vc vaio mesmo cantar sempre sonhando!!!*0* Ô músiquinha perfect viu!!

Quanto a Rescue Fire….ja ripei do youtube e ouço todo o tempo hahahahah 😄

E realmente é altona…..mas a parte do endoh-sama como sempre…fica mais confortavel pra mim ^-^ (thaaaankyou endoh-samaaaa /o/)….mas a sua parte cara….fui tentar cantar….já não canto bem….quase explodi minha garganta 😄 (falta de treino tb é um caso sério XD)!
Mas vc consegue, pq assim como os outros membros do JAM, vc é foda!!!\o/

Ah, please, espere por um e-mail meu, tenho umas coisas pra te contar e uma proposta ^_^, espero que goste ^_^)v

kissus =***
by sarah-chibi
JAM-Freak Master

16 04 2009
Deka Iruka

Putz q zica aconteceu coisa parecida comigo mas se foi o Meu cpf e um pouca da plasticação do meu RG.
Ah e leia o e-mail da Sarah oka

Deka Iruka
JAM-Freak Sub Master

17 04 2009
Kaen

Como disseram: coitada da sua mãe cara! Ela só tava fazendo o trabalho dela! hehehe Cuidado ao deixar as coisas no bolso!

18 04 2009
Aniki

Já aconteceu de eu ter roupa lavada c/ dinheiro dentro xD

Guarda esse aí de recordação. E boa sorte pra tirar o novo visto

18 04 2009
Mauro Sókrates

Meu Deus! Scorpion passou por aí, foi?
hehehehehehe!

FERRO DE PASSAR WINS!
FATALITY!

23 04 2009
Thiago Legionário

Puuutzzz Rescue Fire detona, eu fui ver a serie só por causa da música, e empolga bacarai… no proprio episódio qdo tocou o tema na hora da luta, ficou mais louca ainda

O Tom da musica tá altissimo mesmo, talvez seja isso q empolge!!

Deixe um comentário

