Bleach!!

6 04 2009

foto-0040

Tô dando um gás hoje na tradução do Bleach, que está um pouco atrasada por causa dos shows e do fechamento da S.A.X. Estou terminando o volume 24 e começando o 25. Tá ficano foda esse negócio! Essa fase dos Arrancars, pra mim, está sendo melhor que a temporada anterior, em Seireitei. Virei fã de Bleach!

Hoje, na madrugada, vou terminar a letra da uma música que estou compondo com o Koji Wada. Esbocei alguma coisa lá em Porto Alegre. Definindo, já vou gravar, acho que nessa semana ainda. O Wada canta em japonês e eu em português. Fazia tempo que queríamos fazer isso, agora, pelo jeito, finalmente vai.


Ações

Information

6 responses

7 04 2009
Macacão Sapão

Bleach vai melhorando muito, né? Bom mesmo.

E nossa, q ótima notícia esse dueto com o Wada! Ainda mais com sua parte em portugues! Nos mantenha atualizados, estamos ansiosos.

E sucesso aí pra vc!

7 04 2009
marcelo

em português? *___*

manoooo,que orgulho ver um brasileiro levando nossa linguá para um lugar tão reservado a sua própria cultura.

parabéns de coração e bola pra frente.

e eu ainda prefiro a saga soul society. u.ú

7 04 2009
sarah-chibi

Ah, então finalmente vão começar a gravar??^_^
Lembro que o Wa-kun me contou isso no iniciozinho desse ano, eu me animei muito com a idéia!
Vou dizer o emsmo que disse a ele na ocasião:Estou muito Ansiosa e animada para ouvir isso!!!!]Boa sorte, vc merece td isso!

A fase arrancar e show ^_^tb gostei mt ^_^)v

Good luck e manda una abraços pro wada dos fãs brasileiros pq ele desapareceu da net XD!

kissus =***
by sarah-chibi
JAM-Freak Master

9 04 2009
Lucas Rey

Putz Ricardo que da hora.
Continue assim.

10 04 2009
Ayu chan

wahhh! Wada san to isshoni tsukutteiru kyoku wo sugoku tanoshimiiii =D
Wada san mo genki ni shite iru?

Besos!!!

AyU
D.

8 05 2009
Eriwelton

Yo!!! sim sim !!! eu jah vi essa parte aih dos Arrancars tah muito mara!!! =D
mas eu jah toh numa parte bem mais avançada (claro neh naum dah pra fikar na expectativa esperando xegar um novo na banca -__-) !!! Bleach eh o melhor \o/
tipow o anime muda de avesso kom suas histórias a kada temporada ki passa (ateh pq se for ler Bleach vol. 1 hj vc diz: ISSO NÃO É BLEACH!!! ) e isso eh legal assim num fica akela koisa monótona ki xega a abusar… =D

Sayonara Rikarudo!! Anatani bakajyanai hito desu!!! =D (tomara ki isso esteja certo ¬¬)

Deixe uma resposta

