POA Rocks!

5 04 2009

eu-du-ve1

Hoje foi dia de show de anime songs em Porto Alegre. Cantei depois de um tempão com o Edu Costa e Verônica Huang. Os dois são amigos das antigas. O Edu tocava teclado, e ainda toca, na Wasabi, banda que fiz parte até uns dois anos atrás. Toca muito. Canta muito.

A Vê eu vejo mais. É parceira de baladas, Starbucks, Outbacks e mexicanos da vida. Cantamos Yuzurenai Negai, alguém lembra?, abertura de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Errei quase a letra toda (…), mas os refrões ficaram animais!

foto-0027

Fora essa, nós três cantamos Break Out e Soultaker, do JAM. É incrível como no Sul as pessoas gostam do JAM Project. Não imaginava. Na hora de definir o set-list, fiquem meio assim, achando que ninguém ia conhecer as músicas. Mas que nada. Cantaram as duas e ainda pediram Skill e Hagane no Messiah.

Depois de uma hora e pouco no palco, estava exausto. Cismei que queria comer um bife á parmegiana. Fomos. Mas, cara!, o restaurante empolgou e trouxe uma montanha de comida, não só o bife. Era polenta frita, frango, fritas, mais polenta (pedimos uma porção antes do prato principal chegar…). Resultado: barrigas desagradavelmente cheias muita comida sobrando. Kusô!


Estreou Rescue Fire! no Japão, o tokusatsu que o JAM canta a abertura. Eu estou nessa, é a minha primeira comtribuição musical para uma série de tokusatsu. Tem um puta significado pra mim.

Olha só como ficou:

Pra terminar, olha que presente foda eu ganhei na Argentina! Um boneco meu!! Foram duas meninas, muito legais, que fizeram. Tem a barbinha por fazer e a calça jeans surrada que sempre uso. Animal. Gracias!

eu


Ações

Information

5 responses

6 04 2009
Alexandre Kusanagi

CARA! Rescue Fire ficou animal! Porrada mesmo! Adoreeeeeeeeeeeeeei! Eu tava começando a desacreditar o JAM, depois de “Space Roller Coaster GO GO!”, mas posso ter motivos pra continuar a sonhar! Música suprema! Parabéns, cara! Ganbare!

6 04 2009
marcelo

uiaaaaa,ficou fodasticamente foda!!!!!

vc é feio,mais seu boneco fico ate apresentável.😉

parabéns pela musica.

6 04 2009
Thiago Legionário

Só tenho q te dar parabens, a musica é super empolgante !!
imagino o tamanho da sua felicidade cara, cantar um tema de tokusatsu, uma coisa que vc nunca negou q adora. Parabens!
Vamos torcer pra que essa serie chegue ao brasil ^^
Eu estou na torcida pra ver o Cruz cantando a abertura do sentai do ano q vem!!!

7 04 2009
TINO

Putz, animal essa música do JAM. Já coloco-a no ‘top 10’ do grupo sem pensar duas vezes. Parabéns pelo ótimo trabalho.

Motto! Motto!

9 04 2009
JH

A musica ficou fodastica Ricardo!! Parabens!!

Vc é a prova viva de que sonhos se realizam!

Abração!!
JH

Deixe uma resposta

