Fechamento + POA!

2 04 2009

cruz1

Mano! A próxima edição da S.A.X tá um tesão! Acredito que nem todo mundo conhece a revista. Ela é bimestral e meio cara (R$ 14,90). Não é porque estou editando, mas tenta dar uma olhada na edição 12, que chega ás bancas entre o dia 10 e dia 15.

Estou trabalhando com gente que sempre gostei de ler: Ruy Castro, Lúcia Guimarães, Ferreira Gullar… E alguns amigos das antigas: Alexandre Matias, Renato Viliegas. O Marcel R. Goto, amigão, e de quem sou fã também, está editando a revista comigo.

Bom, propaganda feita.

Nesse final de semana vou cantar em Porto Alegre com a Verônica Huang e o Eduardo Costa. A Vê eu até encontro de vez em quando, agora o Edu faz um tempão que não vejo. Vai ser muito divertido cantar algumas músicas do JAM com eles. Ontem fizemos um ensaio. Está ficando animal!

Fechando a S.A.X, voltando de POA e terminando os extras dos DVDs do Jaspion (inclui uma galeria de monstros, ilustrada pelas artes originais do Ryu Noguchi. Está muito legal) a vida volta a correr em velocidade normal. Vou aproveitar pra colocar o sono em dia e recuperar as enegias. A viagem pro Japão está quase ai.


Ações

Information

3 responses

3 04 2009
Kaen

Boa sorte na correria Ricardo! =)

5 04 2009
#F!

Parabéns pela música de Tomica, MOTTO MOTTO forever! rs..

5 04 2009
batlash

Cara, a música de Tomica me surpreendeu, muito boa mesmo. Parabéns pelo trabalho. Vc, juntamente com o pessoal do JAM, são 10.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: