Arte dos DVDs do Jaspion

4 03 2009

Os DVDs do Jaspion estão no esquema. A primeira parte da série, como muitos já devem saber, sai no final de abril.

Estou acompanhando a diagramação da arte das caixas e boxes. Tá ficando o bicho. Esse é o material atual de divulgação. Alguma coisa pode mudar ainda.

box_jaspion

lata_jaspion1

jaspion

jaspion-vol-2

jaspion-vol-3

jaspion-vol-4

jaspion-vol-5


Ações

Information

13 responses

4 03 2009
Akai

Gostei de terem mantido o título original, em japonês, mas acho que ficaria legal se tivesse aquelas paisagens com explosões, no fundo😀
Você sabe dizer quanto vai custar e onde comprar?

Abraço!

5 03 2009
Macacão Sapão

Caraaaaaaaaaaaaai! Must have.

5 03 2009
Arte dos DVDs do Jaspion! « Macacão Sapão e Suflanker

[…] dos DVDs do Jaspion! O Ricardo Cruz publicou em seu blog as artes das capas dos DVDs do Jaspion que serão lançados em […]

5 03 2009
Jean

O x da questão:
Audio:
japones/Portugues?
Legenda?
Havera extras?
Previsão de lançamento do segundo volume?
Pre-venda em algum site?

5 03 2009
sarah-chibi

Wow!!Ficou dez!!!Vou querer *__*

7 03 2009
Thiago Legionario

A Minha lata eu faço questão de ter
Eu acho que um “brinde” interessante seria o cd da trilha sonora original na lata, assim na lata 1 viria o song collection e na 2 viria a BGM collection, tudo origem… mas… sei que não é tão fácil assim

7 03 2009
Wellington Fernandes

Opa Ricardo parabéns com certeza eu vou comprar o meu!

Dá uma olhada no press-release no site da Focus…tá com muitos erros de português desde “Perigo em tsukuba” (Tsukuba é cidade né..então seria maiúsculo), “A Professia”, o “Pyrossauro” eu já não sei ..as vezes pode ser romanização né?
Na parte de “DIREÇÃO” tem que arrumar o nome do Takeshi Ogasawara, se possível adicionar Yoshiaki Kobayashi, Michio Konishi , Makoto Tsuji, Shouhei Toujou (não Akihira) e O MAIS IMPORTANTE na minha opinião é que o Daileon foi chamado de “Dailon”.
Todas essas observações foram feitas com as melhores intenções para contribuir com esse maravilhoso projeto!
Um abraço.
Wellington

8 03 2009
Fran (chile)

Ricardo!
Lembranças do Chile


Beijos

Fran

10 03 2009
Kaen

Se for mudar algo, mude as capas! Tão horriveis! Não é só o Jaspion que merece estar na capa, outros personagens também!

10 03 2009
Anderson Alexandre

As capas estão fracas mesmo!
Seria legal capas iguais ou parecidas com a original

12 03 2009
Rony

Eu achei que as capas estão boas. Acho que as pessoas estão reclamando demais!

17 03 2009
Faiz

nunca vi umas capas tão porcas na minha vida, as que eu fiz e que vazou por aí tão muito melhores, os canastrões do JBOX poderiam ter me chamado pra fazer essas tb como fizeram com a do movie do Tiga, que por sinal ainda nem vi a cor do dvd

17 04 2009
Nícolas Kieuteca

Vocês não imaginam como esperei por este dia, finalmente terei o imortal JASPION em DVD, as artes não estão aquelas coisas mas mesmo assim eu adorei e é claro o meu já tá garantido.
Recomendo para quem quer comprar que o faça nas lojas AMERICANAS.COM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: