Gravando o pânico

18 02 2009

rec_movie_poster2Finalmente! Hoje saiu [Rec] em DVD. Fui correndo alugar.

Tô doido pra ver. Vi o trailer umas cem vezes, mas perdi quando o filme ficou em cartaz nas poucas salas onde foi exibido em SP.

Gosto muito de terror. Sou fã de Nosferatu, da Hammer, de alguns da Universal, dos zumbis do Gorge Romero…

Rec é bem diferente de tudo isso. Vai para um lado mais Bruxa de Blair, que também acho muito bom (o 1). É apresentado como se fosse real, tem ritmo real. Vemos as coisas através da câmera tremida do cinegrafista de TV que vira vítima, junto com a repórter e um grupo de bombeiros, de uma bizarra ocorrência num prédio. Não vou contar muito, até porque fiz questão de não fuçar antes de ver. Quem gosta dessas coisas aluga ai e depois me conta o que achou.

Deve dar um medão. Ia ver agora, mas tô sozinho aqui e, sei lá, é foda…


Ações

Information

2 responses

27 02 2009
Wiliam

Eu assisti esse filme no cinema! Muito bom mesmo, so que a que eu vi era uma versão Espanhola do filme, achei estranho isso, aí depois ouvi falar sobre a versão americana.

Assisti ao filme em plena segunda-feira, cinema completamente vazio auhuaha, caguei de medo lá dentro xD

28 02 2009
Eriwelton

O_O omg!!
eh… esse aih eu num assisti naum… mas eh ki… eu soh assisti um filme de terror na vida D: (num eh ki eu naum goste) eh ki nunka deixam eu assistir direito ¬¬…era um filme beeeeem dumal (ki eu nem lembro + o nome -q)… Mas sab eu naum tive medo nenhum, tava super trankilão kando vi uma kabça dessepada, e isso me faz ate ter medo de mim mesmo :O (komo eu sou frio) tenho medo desse kara frio dentro de mim me matar de uma vez!!!! T0T

Deixe uma resposta

