Debruçado sobre a prancheta!

11 02 2009

e58699e79c9f-269

É, eu sei. A foto tá flipada. Mas e a preguiça de inverter no Photoshop??? Vai assim mesmo… ^^

Hoje terminei de traduzir o Bleach 22. Está ficando bem legal. Quase todo mundo já deve ter visto ou lido essa parte da história na net, mas eu estou acompanhando no ritmo da Panini e estou me divertindo bastante. Hoje mesmo começo a fazer o 23.

Outra coisa legal que fiz essa semana foi escrever uma letra em japonês para uma futura música. Mandei hoje para mr. Kageyama, que vai musicá-la, assim como ele fez com a Sempre Sonhando. Ainda não posso comentar exatamente do que se trata (por que falou então, heim mané?), mas, como não gosto desses papos de segredinho, vou encher o saco de quem precisa pra poder divulgar logo logo. Guenta aê!


Ações

Information

4 responses

11 02 2009
Thiago Legionario

Musica novaaaaa? hummm… tô curioso… Boa Sorte

12 02 2009
bruno

Vai ser um hit, tipo o hit do verão… tenho certeza!

13 02 2009
macacaosapao

Bleach é bem legal, continua lendo q vc vai se amarrar.

E fico no aguardo aqui ansioso pela música, sucesso!

20 02 2009
sarah-chibi

Música nova!!!/o/
Boa sorte com as traduções!!!
E seu cabelo já voltou ao normal!

Deixe uma resposta

