Tava pensando hoje com os meus botões…

10 02 2009

– Vcs viram a cena de abertura do primeiro capítulo do Kamen Rider Decade? Putz, a idéia é legal e tal, mas que efeitos são aqueles? Constrangedores demais. Preferiria mil vezes ver um monte de maquetes de brinquedo caindo pela pedreira do que aquela computação gráfica novela das 8.
Pra quem não viu, tá aqui:

Não vi mais nada além disso. Espero que a série preste. Ah, e que musiquinha ruim a da abertura, heim? Gackt? Blergh!

– Tô atrás de gente pra formar uma banda. Queria reunir uma molecada com talento e vontade de fazer um puta som. Pouca grana no começo, mas várias possibilidades ao longo do percurso. Alguém? (ricardosbcruz@gmail.com)

– O bilhete unitário do metrô, em SP, foi pra R$ 2,55. Palhaçada total!

– Alguém sabe quando [Rec] sai em DVD? Não acho em lugar nenhum…

– Fiz uma reunião hoje sobre o DVD do Jaspion. Os japoneses estão enrolando como sempre na parte burocrática e o lançamento periga atrasar mais… Saco, né?

– O JAM vai gravar logo mais a abertura do novo Tomica Hero Rescue Force! Será que isso vem pro Brasil?


Ações

Information

11 responses

10 02 2009
Gustavo Badran

Kamen Rider pra mim parou no Agito. A partir do Ryuki eu não consegui mais assistir.
Estragaram os Riders, assim como também estragaram os Super Sentai.

10 02 2009
mariopiazza

Concordo com [quase] tudo… só não concordo com a parte do “Gackt? Blergh!”… eu até q gosto das músicas dele… mas tbm concordo que essa abertura não ficou legal… não combinou…
Abraços…
Mario Piazza – Batera ANiRoX™

10 02 2009
Kai urusai

ricardo to afim de montar banda topa? vem pra Urusai se quiser xD

10 02 2009
Genko

Concordo com tudo o que você disse exceto do Gackt…

Aliás, o cara é 1000 vezes melhor que muita produção por ae, técnica vocal etc. Mas enfim… isso é tema para mais de 1.000 linhas. Gosto é que nem **, cada um tem o seu ^^

E sim, tokusatsu hoje em dia é um lixo! Assistam e reassistam os antigos que ganham mais.

11 02 2009
Alexandre Kusanagi

Cara, o Decade é até legal, a proposta é interessante! Mas, Agito é Agito, nem tem como discutir, né?!

Yume no Blue – We Gotta Power – Ao vivo no Animepan V!

11 02 2009
macacaosapao

Ricardo, o DVD [rec] tem nesse link da americanas:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2661943

mas acho que ainda não saiu, só o link que tá lá esperando a pré-venda.

11 02 2009
Ricardo Cerdeira

Ricardo, sobre os DVD´s do Jaspion, já é possível adiantar se eles virão com áudio original e legendas? O especial de Jaspion exibido após a série está incluído na negociação ou serão os 46 episódios regulares?

11 02 2009
Thiago Legionario

Muito legal Decade sim, aquela cena iniciall foi bacanuda apesar dos cgs porcos ^_^

E sim, gackt é um lixo, junto com a musica dele….

Ricardo, q vc monte uma banda fo** e que ela rode o pais

JAM? Tomica? Que Maravilha !! Não pela serie, mas pela banda, q é certeza de música boa! Aliás Ricardo, vc vai participar das gravações né?

E por falar em gravação, não te convidaram pra cantar o tema de Ryukendo em portugues não, Ricardo? Seria, muito massa!

11 02 2009
Lucas Rey

Dos tokus famosas o que mais me agrada é o Kamen Rider, e mesmo assim tem alguns que achei uma porcaria.

Os tokus de hoje estão muito “criança”. Estão lembrando Pokemon com suas temporadas infinitas. Os melhores tokus são aqueles mais “alternativos”, tipo Garo e UltraSeven X.

Boa sorte com a nova banda …. pena que já faz anos que não toco violão.
Cheguei a me formar em violão clássico em conservatório, mas sabe como é, termina o colégio, vem a faculdade, vem o estágio, termina a faculdade vem a pós-graduação e assim vai, quando você vai ver o violão não está mais na sua lista de prioridades, e mesmo que estivesse não teria tempo de treinar, uma pena, pois tenho vontade de voltar a estudar. Mas fazer o que, né?

PS.: Que venha a nova musica do JAM.😄

12 02 2009
DIOgo...JET

PORRa R$ 2.55..~~

14 02 2009
Aniki

A proposta do Decade é interessante sim, e acho que até o momento ela está se desenvolvendo bem, apesar de mudarem o ator do Kuuga e transformarem o Kiva em criança(ele deve estar sofrendo do mal do Justin, de PR Turbo xD)

Mas ao contrário dos Riders anteriores que os cuecas reclamavam que pareciam boiolas demais o Tsukasa parece mais determinado, até murro em mulher ele dá

E não sei por que tanta reclamação c/ tokusatsu atual, tem tanta série boa pô!

Garo, trilogia Chouseishin, Ultraman Nexus, Ultraman Mebius, Dekaranger, Boukenger, Sh15uya

E não venha me dizer depois que nos anos 90 também não teve porcaria hehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: