Ingressos já estão disponíveis

17 11 2008

Chega de esperar. Os ingressos pro show do Kageyama e do Endoh já estão sendo vendidos. Dá pra adquirir por telefone (11 3275-1596) ou nos pontos de venda que estão detalhados aqui no site oficial. Quem for de fora, liga, pede e paga via depósito em conta. Tem também o esquema PagSeguro, de venda online. Só escolher. Tranquilo, né?

Quero agradecer todo mundo que está ajudando com a divulgação do show. Esse trabalho de formiguinha é muito importante. Conto com a ajuda de todo mundo até o final. Quanto mais perto da data, mais precisamos divulgar. Vamos fazer essa idéia dar certo! E se não der, ninguém vai poder falar que não tentamos.


Ações

Information

13 responses

17 11 2008
sarah-chibi

Eu to gritando pra Deus e o mundo!!
E já comprei o meu VIP!!*__*
E to anunciando o show no meu blog!!=DD
E com certeza, estamos todos tentando!!=DD

17 11 2008
Victor

Sempre Divulgando!!! rsrsr

E rezando pra dar tudo certo!!!

17 11 2008
Tales

Comprei meu VIP e o da minha namorada. hahahahahaha
Olha, se não tocar Lonely way eu vou ficar decepcionado… sempre quis ver um show deles assim. Nem na Friends eu fui esse e olha que veio o JAM, hein!
Vai vender produtos do Kageyama, Endoh ou JAM? CD, camiseta, pôster???
E qual CD vai vir com o VIP?

Minha namorada disse que vai levar umas cadeiras de praia para ver o show sentada…

17 11 2008
DIOgo...JET

CONSEGUI CRUZZZZZZZZZZZZZZ………..EH VIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP………AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

17 11 2008
lucas

ja comprei meu ingresso, normal mesmo, só quero ver o show.
to fazendo o possivel e impossivel pra divulgar.

18 11 2008
Mari~

ai meo… kero vip… serah q jah acabo? Ç_Ç

18 11 2008
Deka Iruka

Eu tb consegui o vip!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tó surtando até agora!!!!!!!!!!!!!

18 11 2008
Bruno Buga Fernandes

liguei lá hoje e já acabaram os ingressos VIP u.u
ñ consegui o meu T_T

18 11 2008
Lucas Rey

Rá mas eu consegui o meu.

18 11 2008
lucas

huauhauhuhauha

19 11 2008
Mari~

ahhhh… .non conseguiiii T-T
e agora? Ç_Ç
tb non consegui tirar fotu no af… q sako T-T

20 11 2008
lucas

senta e chora huauauhhuuhahua
(sobre comentario acima)

20 11 2008
Genko

Eu irei!! Mas de ingresso normal.

Te vejo lá Cruz.

E está convidado ao show do Psychic Lover, caso queira ir.

Abs

Deixe uma resposta

