Caravanas pro show!!

11 11 2008

Muita gente está me escrevendo ou ligando lá na Yamato para falar que quer organizar caravanas para o show. Todas as caravanas serão mais do que bem vindas! O site oficial, que deve entrar no ar ainda hoje, tem uma seção em que vamos divulgar todas elas, portanto se você quer montar uma, conte com o nosso apoio. Organize tudo direitinho, explique como uma pessoa interessada pode fazer parte da caravana, etc. Mande isso pra mim (ricardosbcruz@gmail.com) que eu incluo no site. Fechado? Vamos trabalhar juntos em mais essa! ^^


Ações

Information

5 responses

11 11 2008
lucas

aee vou começar a montar a minha
(primeiro a comentar)

11 11 2008
Deka Iruka

Aweeeee!!!!! finalmente esse site vai entrar no ar já to com a grana pra comprar o meu ingresso

11 11 2008
Wellington Fernandes

Na vigília do VIP!

11 11 2008
Bruno Fernandes

Aquecendo os motores e com o dinheiro na mão para comprar VIP \o/

11 11 2008
sarah-chibi

Putz, valeu a força Ricardo!!Se aparecer alguma do Rio, pode saber que vamos nos ver em sp!!o/

Deixe uma resposta

