FAVOR RECARREGAR A BATERIA

15 10 2008

… é mais ou menos essa a mensagem que o meu cérebro está me mandando hoje, agora. Tô podre. Mas foi um dia bom. Fiz minha aula e, mais a noite, ensaiei com o pessoal da banda Ani Rox pro show que faremos neste sábado em Rio Preto. O repertório está bem legal. Eles tiraram até a Rocks, do Jam Project. Vai ser a maior farra. Se alguém for de Rio Preto pu estiver pela região, não deixe de aparecer!

Ah, amanhã devo ter novidades sobre o show do Kage e do Endo em dezembro. Dá um chego! ^^


Ações

Information

6 responses

15 10 2008
lucas

aeee noticias do show
será que vai outro yes?

16 10 2008
DIOgo...JET

Po cruz avisa sim cara se vc souber de mais alguma novidade do POWER LIVE….estaremos esperando anciosamente…..ABRAÇOSS

16 10 2008
Lucia Sta Cruz

oi Cruuuz! hahaha
desculpa a demora, só vi a resposta agora haha

me ignora sim, no Twitter, no Buddy Poke e no Orkut u.u
aheuiahueiaheuiheuiheui ;~~~
mas eu te perdôo, eu que encho o saco mesmo ^^”
mas só pq eu gosto do cê xD

eba! amanhã novidades então do show?
espero que seja perto do da Madonna, aí certeza que eu vou \o/
só não pode ser no mesmo dia hahaha

bom shoooooow lá em Rio Preto

;*******

16 10 2008
lucas

vai ser mto melhor q o show da madona com certeza

16 10 2008
sarah-chibi

UAHUHAUSHAUHSUAHSUA Vai recarregar Hikarudo!!XDD
Bom show pra vc ai viu!! E se rolar Rocks mesmo, grava!!*__*
Ebaaaaaaaaaaaaa noticias do Power Live!!*________*!!!!!
ashuhuahsuua Só não esquece da minha idéia de um acusticozinho de sempre sonhando ok??=DDD
Kissus!!

P.s:Cade o poadcast????Alias, uma idéia!Faça um Poadcast especial com o Kageyama-sama e o Endoh-sama!!*o*

16 10 2008
lucas

iria ser legal o acustico cantando a musica do DBZ em portugues

Deixe uma resposta

