C’est La Vie!

22 09 2008

É, eu sei… Nem vou falar nada pra não parecer desculpa. Aliás, vou falar sim, porque os motivos de eu estar em falta aqui com o blog têm a ver com algumas coisas legais. A primeira é que comecei a estudar piano (!!). Isso anda consumindo um tempo razoável da minha semana e, com 26 anos na cara, se eu não separar umas horas por dia pra praticar e tentar acostumar os dedos a encaixarem nos espaços certos do teclado (é impossível!!), a coisa não anda.

Além disso, estou metido até a sola do pé numa pesquisa divertidíssima. Não vou falar ainda sobre que é por superstição besta que tenho, mas, enfim, está o maior barato e vai render coisas mais legais ainda. Eu toquei nesse assunto porque estava aqui lendo a biografia dos Beatles do Bob Spitz e admirando o trabalho de pesquisa que ele fez para conseguir narrar com competência, desde os avós, a trajetória do quarteto. Paguei um pau. Parece que ele programou terminar o livro em dois ou três anos, mas acabou alargando esse prazo para seis! Não é pra menos.

Ah sim; a primeira revista Animation Invaders da qual participei deve chegar às bancas em breve. A edição demorou muito pra ser fechada, por conta disso alguns assuntos ficaram bastante frios. É a vida… Mas, acredito que tem bastante conteúdo legal lá, que não depende do tempo pra se justificar. É o caso do relato sobre a visita que fiz à Toei Company no ano passado, em que conto em traços gerais a história e importância do estúdio através do privilégio de estar lá acompanhando uma filmagem. O Marcelo Cassaro esteve no Comiket e fez um texto interessantíssimo que aborda diversos aspectos do mercado de produções indie japonês. O Awika!, lembra dele?, também está lá dentro. Na medida do possível, estou tentando incluir matérias mais autorais, já que notícia a gente encontra aos montes por aí. Quando a revista estiver na praça, eu volto a falar dela aqui (ó o jaba, rapá!!).

O podcast novo entra no ar a qualquer momento… Como diria o Silvio, “aguardemmmmmmmm…” (só mais um pouco, pru favô! ^^).


Ações

Information

4 responses

22 09 2008
Douglas Leite

C’est La Vie!
me lembra uma musica do L’Arc~en~Ciel =]

23 09 2008
Mari~

huahuahua… meoooo aprender piano eh dificil pacas… falo por experiencia… mas eu acabei desistindo… espero q vc consiga ir em frente ^^
e pow… non vejo a hora de ler essa revista… as materias parecem mto boas…
huahua… um pokinhu de jabah num faz mal a ng, neh msm? xD
bom… ainda bem q vc tah se divertindo bastante…. eu aki soh me mato com a facu -.-‘
mas enfim…
kissus ^3^/

28 09 2008
sarah-chibi

aaaaaaaaaaaaeeeeeew!!tava doida pelo próximo número da A.I. =D!!!!!
Quero muito ler essa matérias!!!
Oh,piano e dificiaum >__< ganbatte!!!
Depois comenta qui o q vc achou do novo single do JAM!
espero ansiosa o poadcast!
E quero ver essa peskisaaa =DDDDDD
uashasuausausa
kissus!!=**

1 10 2008
Deyvisson (Shini)

Assim espero, boa sorte com a pesquisa😀

Deixe uma resposta

