“Vai ler um livro!!”

21 08 2008

Eu fui. Fui até a Bienal do Livro que está acontecendo em São Paulo até este final de semana. Alguém aí também foi? Achei bem mais organizado do que da última vez, principalmente a parte dos ônibus que levam o público até o metrô Tietê. Um coisa que me incomodou um pouco foi o aumento desvairado de editoras religiosas. Até ai tudo bem, mas algumas dessas editoras insistem em tentar te catequizar enquanto você passa e isso sim é irritante! “Moço, liberte-se! A palavra do senhor está aqui”. “Jesus te ama! Compre seus ensinamentos”. “Venha fazer meditação e ganhe descontos”. Coisas assim, se me lembro bem. Nossa, que chatice! Eles deviam saber que esse tipo de coisa incomoda. Quem tem interesse nesses assuntos já vai até lá bisbilhotar e, quem sabe, até comprar alguma coisa. Agora, quem não tem não vai ser convencido por um pastor ou monge chato gritando no meio da feira…
Mas, no fim das contas, isso é mais curioso do que irritante. Deu pra comprar uns livrinhos com descontos legais e descobrir coisas novas pra colocar na lista de leitura.

Ah! Gostaram do podcast? Estou recebendo um monte de mensagens, aqui nos comentários, no orkut, por e-mail…, de pessoas que ouviram. Já tenho uma lista grande de sugestões de música, vai ser difícil escolher… Brigadão mesmo a todo mundo e vou separar todas as perguntas feitas pra responder lá. Vou colocar o segundo programa no ar na semana que vem, se tudo der certo! Continuem escrevendo! Forte abraço pra todo mundo! ^^


Ações

Information

7 responses

21 08 2008
Ariane

Ah! Vou ouvir o podcast agora, o Bru recomendou, disse que gostou pra caramba! hahaha.

Quanto à bienal, já já tô indo pra lá. Espero gostar tanto quanto você. E que ninguém me ataque lá no meio, que eu sou capaz de explodir. Hahaha.

Beiiiiijo!
Ô silveeeer!

21 08 2008
Mari

omg… eu tava pensando em ir lah amanhã… mas dps de td isso de religiosos… fikei com medo xD’
enfim…. espero q eles non fikem gritando essas coisas pra mim Ç_Ç
recomenda algum livro? =D

21 08 2008
ricacruz

Oi, Mari!

Hum… Algum livro?

Eu comprei o Alucinações Musicais, do Oliver Sacks, conhece? O mesmo autor de Tempo de Despertar. Ele é um nerocirurgião que escreve livros sobre doenças ou problemas que afetam o funcionamento do cérebro. Nesse que comprei ele fala sobre a percepção da música. Recomendo!! hehehe

Beijos

21 08 2008
Sarah-chibi

Amo Bienal, e essas livrarias religiosas incomodam mesmo…eu so evangelica e fico muuuito chateada.
Prabens pelo poadcast e espero pelo próximo ansiosa!!
Que tal vc falar de suas experiências lá no Japão e seus projetos para o futuro???
Ah, fiz propagandinha do seu blog e do poadcast lá no meu bloguin (^_^)v
Eu soube que vc ficou careca O_O, é verdade??
To fazendo uns desenhitos legais aki do JAM e vc tá incluindo….Aliás, queria saber, to fazendo um minimangá sobre o JAM (meio ficção,é meio que uma visão de fã) e depois queria mandar de presente a eles(a vc tb!), será que depois poderia me ajudar a passar algumas coisas pro japones:??
Onegaiiii!!!

kissus =***

22 08 2008
bruno

Fui hoje na bienal. Comprei dois livros pra facul, só…
Mesmo assim achei legal a disposição. Tiramos (a Ariane) fotos do Zuenir hahaha

Tenho uma sugestão de música pro próximo podcast. Canta ôoo silver!

22 08 2008
Pri ^^

Fui lá no fim de semana, tava lindo,
comprei naruto sabe kkkkkkkkkkkkkk
Ninguem tentou me converter, deve ser pq eu evitei aquele perimetro hehehehehe

quero ver o podcast novo heim!!!

depois preciso falar com vc, sobre o blog sabe ^^

bjo

22 08 2008
Mari

olha soh… num tinha ouvido falar naum… mas agora vou ver do q se trata o-o
brigada pela dica ^^/

Deixe uma resposta

