Hasta la Vista!

29 07 2008

O evento Tokyo Weekend, na Argentina, finalmente chegou ao fim! Fui convidado para cantar lá junto com o Nobuo Yamada, de quem sou muuuuuuuuito fã. Foi uma grande honra! Infelizmente, nossa estadia na Argentina foi bem curta. Era para nós chegarmos lá na sexta a tarde, mas o caos aereo daqui e de lá nos fez desembarcar em Buenos Aires quase meia noite… De sábado até segunda, quando fomos embora, a programação do evento estava tão apertada que não conseguimos quase sair do hotel para conhecer melhor a cidade. Uma pena. Fica pra próxima!

Foram dois shows, um no sábado e outro no domingo. O Nob cantou vários temas de dentro dos álguns dos Cavaleiros, que lançou com a banda Make-Up. Foi animal. As minhas favoritas são, sem dúvida, Can´t Say GoodBye e Only For Love. Da minha parte, fiquei surpreso em ver como o público gosta do JAM Project! Cantei a Psybuster achando que ninguém fosse sacar que música era, mas, pelo contrário, eles sabiam quase inteira. Fiquei muito feliz. Cantei também as aberturas de Dragon Ball, Haruka Kanata e Never, junto com o Nobuo – foi muito legal.

Esses dois shows na Argentina foram realmente especiais. Foi a primeira vez que um cantor original de temas de anime fez show lá. Fora que o público foi muito atencioso e receptivo. Na sessão de autógrafos os fãs eram muito atenciosos e carinhosos conosco. Alguns fizeram desenhos meus e do Nob, outros deram Alfajores, que são absurdamente bons! Gracias a todos! Me chamem outra vez que eu vou correndo, desta vez pra ficar mais tempo!

… tudo seria perfeito se a nossa viagem de volta pra casa não tivesse sido tão conturbada… O Nob foi parado pela Polícia Federal no guichê de Imigração. Estava faltando o carimbo de registro da entrada dele no país, um erro da própria Polícia Federal. Enfim, fomos levados para uma sala onde um delegado muito mal educado ficou nos encarando e fazendo perguntas que obviamente não saberíamos responder. No final das contas, ele mesmo carimbou a bagaça, mas acabamos perdendo o vôo. Em meio a crise aérea de Buenos Aires, isso não foi nada bom… E pra achar outro vôo ali, de última hora? Foi uma correria absurda. O Leonardo, um dos diretores do evento (a quem tenho que agradecer muito!), chegou com o Fernando “Kamui”, o representante da Yamato lá (foi tipo o nosso manager, valeu mesmo Kamui!!), pra nos ajudar. Conseguimos uma brecha em um vôo das 17h30 para chegar em São Paulo as 21h. O Nob, coitado, chegou no Brasil e já foi fazer o check-in para voar de volta ao Japão. Ele chegou no aeroporto da Argentina as 8 da manhã de segunda feira e só vai desembarcar em Narita no Japão na tarde de amanhã, quarta feira! Ê correria! No Limite total. Mas não teve outro jeito… Pelo menos os shows foram ótimos e fizémos vários amigos hermanos!!


Ações

Information

10 responses

29 07 2008
Aniki

Apesar dessa palhaçada da Polícia Federal pelo visto deve ter sido um show e tanto. Por acaso a apresentação foi em uma casa de shows? Tá parecido pela foto do público hehehe

30 07 2008
Mari

oh my god… c eu fosse vocês estaria totalmente estressada com esse caos aéreo… uahauh… du mal… e o negocio do carimbo… vixi … fikei ateh com doh de v6… auhauh xD
mas enfim… pelo menos os shows foram bons *-*
keria ter visto… dps vejo c acho algo no youtube… u-u’
pow meo… vc e o jam tem mto mais fãs na america latina do q v6 pensam… nem acredito q o NoB foi o primeiro a ir lah… achei q jah tivessem ido varios … assim como no Br… mas enfim… sorte nossa entaum xD
mas entaum nem deu pra esbanjar uma graninha jah q vc non teve tempo neh.. triste… ouvi dizer q tem casais q fazem apresentação de tango no meio da rua… um dia keria ir pra Argentina soh pra ver isso T-T
enfim… espero q agora vc consiga descansar bem^^’
kissus ^3^/

30 07 2008
RCRUZ

Lá, Aniki, era um centro cultural. Realmente, o espaço onde foi montado o palco e tal ficou parecendo uma casa de shows! Melhor ainda! hehehe

É, Mari, não vi tango, nem torrei um dindin nem nada. Foi praticamente ir ao evento, cantar, comer e dormir. Fora as complicações no aeroporto… Mas foi legal mesmo assim! ^^

30 07 2008
Pri

A saga dele tah parecida com a minha kkkkkkk

será que meu “pai” chegou bem???

bom amanha eu acho que consigo chegar no brasil

saudades do evento os shows foram taum legais *__*

(menos o seu pq eu te odeio sabe kkkkkkkk)

bjo bjo

30 07 2008
Leonardo Llinas

Realmente foi um gosto ter-te em Argentina.
Eu desde faz muito tempo te admiro como um grande cantor, Ricardo.
Foi uma honra para minha conhecer-te. Os próximos eventos em Argentina sem dúvida será muito melhores, em atendimento, tempos e detalhes. Comprometo-me a cumprir com isso! E de seguro serão muitos os eventos de Argentina onde estarás presente. Porque Shows como os teus são muito poucos!! muitas obrigado a voce e a NoB pelo Show que brindaram!
Um abraço grande!

Leonardo Llinas
Diretor de eventos, Argentina.

31 07 2008
Jean

NoB é o cara.
Sugestão:
Tragam o nobuo yamada aqui em minas no evento animinas em setembro.
Uma atração inernacional desse lota qualquer evento.
Nobuo yamada + pao de queijo = sucesso total.

31 07 2008
RCRUZ

“Nobuo yamada + pao de queijo = sucesso total.”

Gostei! hahahahaha

2 08 2008
thais

ei comu tu conheceu nobo ?
tu fala muito com ele?
desculpe perguntar mas eu fiquei muito curiosa me responde ai ta beijao e xau

2 08 2008
thais

ei eu tava la no sana
foi show vcs cantando hehe

9 08 2008
-_Androide18_-

Desde Argentina…
FELICITACIONES POR EL CONCIERTO CON NOB!!!
A la gente le gustaste mucho!!! sos un gran cantante!!
Aca muchos conocemos JAM Project!
El domingo lleve una remera de JAM que hice yo ^^
La viste en el concierto? La levante para que la vieras😛
Ojala vuelvas pronto!!!!
Lamento lo que pasaste con la policia de aca u_u
No llegue a la firma de autógrafos por 3 personas! queria darles un regalo! T_T
Espero que entiendas algo😄 …

Saludos!

PD: Neppu! Shippu! Cybusteeeeeeerrrr!!!!!😄

——-

Hi! I´m from Argentina
CONGRATULATIONS!!!
EVERYBODY LOVED YOUR SHOW WITH NOB!!!
You´re a great singer!
A lot of people loves JAM Project here!
On sunday, I wear a JAM t-shit that I made ^^
I try to show it to you while you were singing😛
I hope you´ll come back soon!!
I´m sorry about what happened with policia federal
I could´t get your and nob autographs for only 3 people! I wanted to give you some gifts! T_T
I hope you´ll understand me

Bye!

PD: Neppu! Shippu! Cybusteeeeeeerrrr!!!!!😄

Deixe uma resposta

