Oh god…

25 07 2008

O Anime Friends terminou! Foi muuuuito bacana. Quem foi ao show do JAM? Os staffs e produtores que vieram do Japão adoraram o público brasileiro. Os membros do JAM já estão me cobrando que querem voltar o mais rápido possível pra cá. Serão muito bem vindos.

A correria de julho está prestes a terminar. Estou agora aqui no aeroporto de Guarulhos, em SP, curtindo umas sete horas de atraso do vôo que tenho pra Argentina… Que delícia! Pior que não nos deixam sair do saguão de embarque, onde não tem muita coisa divertida pra se fazer. Logo logo até a bateria do meu laptop vai acabar. Ai vai ser f***! Bom, mas tudo bem… É a vida… Vou pra Argentina junto com o Nobuo Yamada fazer dois shows de anime songs. É a primeira vez que vou pra lá, estou bem animado. O Real tá bem na fita em relação ao Peso deles. Vai dar pra esbanjar uma graninha sem muita culpa.


Ações

Information

11 responses

25 07 2008
bruno

a foto foi um desejo? ou você pretende ficar vivo para o show na argentina?
hahahaha

26 07 2008
Deyvisson (Shini)

Rapaz, esse anime friends foi o melhor disparado. Assisti o melhor show de toda a minha vida! Os cantores se mostraram muito animados (tirando o Endoh nos autografos, sabe se la pq) e aparentemente Makkun chorou no final, foi muito legal! Fiquei 9 horas em pé la na frente esperando pelo show de voces e fiquei sai sem voz do evento.

Po, eu queria que autografasse o poster tb mas o unico lugar que consegui te ver esse ano foi no palco.

Espero poder ver o JAM por aqui mais uma vez, fizemos altas propaganda do Mizukão, espero um dia ver todos juntos, aqui! A unica coisa que senti falta foi Hero e a Rica, o resto nao tenho o que reclamar!

Boa sorte com o NoB la na Argentina, tem uma galera super fã por aquelas bandas e o pessoal é super amigavel.

Motto Motto!

26 07 2008
DIOgo...JET

POooo CURZ SEM COMENTARIOS DO SHOW NEH….VER O JAM AINDA DE PERTO NOSSAA ADRENALINA PURAA….CANTEI..PULEI ….DANCEI (no abare..abare…abaree…)….PO AXO QUE ATE CHOREI VIU MAS AXO QUE NUM PERCEBI…..NOSSA AINDA MAIS QUE SO VERIA O JAM TOCANDO ” YAKUSOKU NO CHI ” NO DVD…..E AGORA BEM NA MINHA FRENTE….AINDA NEM CAIU A FICHA…..VCS DO JAM PROJECT ESTAO DE PARABENS…..ESPERO QUE TUDO DE CERTO PARA VC ..PQ VC EH UM CARA ESFORÇADO E MERECE MUITO MAIS…………………ABRAÇO VEIO…..

27 07 2008
Macacão Sapão

Pow… show do JAM foi praticamente um sonho realizado. Achei que só ia ver eles ao vivo pelo YouTube mesmo. Parabéns pela sua performance com eles também, mandou muito bem.
E boa sorte com seus shows na Argentina!
Ah, durante o show você falou que o pessoal foi comer lamen num restaurante da liberdade chamado Kazu. Adivinha onde eu fui almoçar no dia seguinte? hauehauehaueahuehauehaueahahu. E não é q tinha gente do staff do JAM lá? falei com a moça do caixa da propaganda acidental q vc fez pra seilaquantas mil pessoas, ela ficou mó feliz! Ela nem sabia q “aqueles doidos loiros lá” eram famosos, hehehe.
Enfim… valeu por todo seu trabalho em trazer eles pro Brasil, sei que você ajudou bastante.
Até a próxima!
MOTTO! MOTTO! o/

27 07 2008
Mari

meeeeuuu…. foi o melhor show q eu fui na minha vida… serio! *0*

eu naum acredito q consegui ver o Jam ao vivo… realizei meu sonho! pena q a banda naum veio td… keria mto ver o Jetfinger… ú.u~
mas enfim… dps desse gostinho q tive… to ateh pensando em ir pro Japão um dia ver o show com td mundo… ia ser demais!
ai qnd eu for… yoroshiku neee!

boa sorte na Argentina viu…. espero q naum passe mto frio…
vc podia falar um poquinho mais o que o pessual do Jam achou do show… quero dizer… com relação ao publico e talz…
fiquei mto feliz de ter conseguido o autografo de tds… e ao contrario do q o amigo ali em cima disse… o Endo-san foi super legl cmg… huahuahu…
no meu autografo de sexta ele escreveu amor em portugues… eh vc q anda ensinando essas coisas pra ele neh! huahuahuahu xD
soh fikei triste pq non consegui tirar fotu com td mundo (vc inclusive ;-;)… disseram q naum ia poder tirar na hora do autografo… mas agora andei vendo q mta gente tirou T^T

bom… acho q pra terminar soh vou fazer um pedidozinho… traz eles de novo pro Brasil, Ricardo! ç-ç
to mto mto mto mto empolgada com o show ainda!
fiquei uma semana sem voz! soh hj q ela voltou ao normal!
enfim… to mto feliz… c quiser depois (naum taum cedo) passa lah no meu blog pra ver as fotos q eu tirei do show… eu era uma baxinha lah na frente… mas consegui tirar umas legais…
kissus ^3^

27 07 2008
-_Androide18_-

HOLA!
Acabo de legar del Tokyo Weekend, Argentina, y te queria felicitar por tu presentacion junto a Nobuo Yamada…
Te la bancaste en el escenario sabiendo que no todos te conocian (solo los que conocemos JAM Project)
Te esperamos nuevamente por aca…
Muchos Saludos!!!
GRACIAS! y Felicitaciones nuevamente!!!

-_Androide18_-

28 07 2008
Pri

roubei a foto ^^

tah chovendo logo estou mofando na net do hotel i.i

=****

28 07 2008
Gledston (Toshiro)

Show do JAM foi mto phoda! Perfeito é pouco!
No momento que começou a tocar SKILL eu quase chorei de alegria…
A coreografia do pessoal todo lá no palco ficou excelente.
Só fiquei triste com uma coisa: pensei que estariam vendendo as jaquetas
do JAM no evento :/ , mas ter a camisa da Turnê já valeu muito!
E você já conseguiu voltar da Argentina? Se ainda não, força, paciência e café
para agüentar as Aerolineas Argentinas…

Abraço!

29 07 2008
ricacruz

Brigado a todo mundo que mandou mensagens elogiando o show!! Tanto o do am quanto o da Argentina!! Os dois foram muuuito legais mesmo. Quero voltar agora pra Argentina e ficar com mais calma… Depois eu posto a saga que foi voltar para o Brasil em meio a crise aérea… O coitado do Nobuo ainda tem 24 horas pela frente até o Japão.

Abraços!

29 07 2008
sarah-chibi

O show mais perfeito do Mundo,o JAM foi perfeito e será sempre bem vindo!!!Inclusive aqui no Rio de Janeiro viu???
Amei o show inteiro e ainda estou custando a acreditar que cantaram Crush Gear Fight *_________*!!!!
Eu estava na grade, eu pulei,berrei,chorei,cantei, foi lindo, e estavam todos unidos por um só motivo, o JAM =DDD!!!!
Eu dei presentes a todos, inclusive a vc!!!Mandei via Staff ja que vc não compareceu ao autografo…vc recebeu??estou kerendo saber disso a dias e vc non responde Ç_________Ç….Mas sei que vc está ocupadaço, Buena Sorte!!!!
Tudo irá correr bem ^__^

7 10 2009
Júüùh-Chan

O melhor AF sem dúvidaaaa! Voltem pra mais um Showww!!! xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: