Valeu Fortaleza!!

15 07 2008

O SANA 8 chegou ao fim! A minha saúde também… hehehe Peguei a maior gripe da minha vida lá. Estou afônico até agora, me recuperando. Domingo tem show do JAM!! Muuuito obrigado a todo mundo que compareceu ao evento, ao pessoal do staff, que comprou remédios para mim, chamou médico, etc… Valeu mesmo. Foi uma rotina de show um tanto conturbada, mas, graças ao público que deu a maior força, foi muito divertido. Fortaleza é foda, quero tirar umas férias aí qualquer hora!

Assim que estiver melhor aqui, faço um report de tudo o que aconteceu lá pro pessoal que não pode ir, OK?

Por enquanto, deixo o meu mais sincero obrigado a todo mundo!! Arigato!!


Ações

Information

One response

19 07 2008
dragonkusanagi

Olá Ricardo! Parabéns pelo show do SANA, deve ter sido o máximo, pena que não pude ir. Desejo sinceras melhoras!

Bem, aproveito esse espaço para mais uma vez divulgar a minha banda, a Yume no Blue. Fizemos um show aqui mesmo em Recife, no dia 12/07, e vou te enviar um link com uma foto e um vídeo pra você dar uma sacada.

Obrigado, cara! Tenho você como um ídolo!

http://dragonkusanagi.wordpress.com/2008/07/19/mais-umas-do-show-do-omake/

Deixe uma resposta

