Falta de atualização

12 07 2008

Desculpa pela falta de atualização… Estou devendo uma cobertura dos shows, como já vieram me cobrar da pior maneira possível. Esses dias roubaram a minha câmera e acho que só escrever sem colocar nenhuma imagem é meio brochante. Vou pegar algumas fotos tiradas pelos cantores aqui e fazer tipo um “Especial SANA 8” assim que voltar pra SP.

Os shows estão rolando muito bem! Ontem cantei com o Koji Wada. Hoje é a vez do Nobuo Yamada e da Yumi Matsuzawa. Peguei uma gripe fenomenal e, no momento, estou de cama no hotel, puto da vida… He he he Ainda bem que a febre e todos os outros sintomas vieram depois que terminou o show de ontem. Segundo o médico, foi “o esforço exagerado”. Hoje vou levar um dia de hiponcondríaco, tomando uns 3, 4 remédios diferentes, mas amanhã já espero estar melhor pro show final!!


Ações

Information

5 responses

13 07 2008
Michel Matsuda

Realmente você estava meio sumido, mas entendo que era por causa dos eventos. Mas me diz aí, como foi acontecer de terem roubado a sua câmera? No Brasil, todo cuidado é pouco. Ir com mochila nas costas nesses eventos pode ser fatal. Tenho um amigo que teve o Cosplay roubado num Anime Friends. Aqui no Japão, acontecer esse tipo de furto em eventos é meio inusitado, mas não impossível. Bom, espero melhoras para você. Cuida da saúde cara, não vai desmaiar no meio dos shows!

13 07 2008
Deyvisson (Shini)

Verdade, essa gripe te pegou na hora errada, justamente na hora do show da turnê aqui no Brasil. Pessoal aqui é muito invejoso, qualquer problema eles falam mal😦

Tenta ver se isso ai melhora! Quanto ao roubo da camera, infelizmente é assim mesmo, ultimamente tem roubado muito dentro de eventos e eu fico muito bobo com isso.

Em Ricardo, sabe me informar se tera autografo com os integrantes do JAM no AF?

13 07 2008
Deyvisson (Shini)

Sempre Sonhando ~Yume Oibito~

Essa musica do get over the Border está em Japones né?

Kage que compos.

14 07 2008
Aline Hollanda

E nem mesmo conseguiu melhorar, né, mocinho??

Fica bem, e continue assim…
Adorei te reencontrar aqui no meu Ceará!

=*

15 07 2008
RCRUZ

C viu? É a primeira do JAM com título em português. Ficou muito legal! Dá uma ouvida quando sair. ^^

Deixe uma resposta

