WCS 2008

22 06 2008


Foto: Flávia Gasi

Acabei de voltar do Anhembi, onde aconteceu o World Cosplay Summit 2008, evento da JBC que elege a melhor dupla cosplay do Brasil para disputar o título mundial no Japão. Como um dos juízes, tive a quase impossível missão de ajudar a escolher os melhores entre quinze duplas. O nível da galera estava animalescamente foda! Só vendo. E não estou falando só das roupas, mas das performances também. Uma mais criativa do que a outra. Parabéns a todo mundo que concorreu.

No final, eu, o Eduardo Costa e a Verônica Huang fizémos um mini-show de animesongs enquanto somavam os pontos para definir os vencedores. Escolhi tão empolgado cantar Break Out e Soultaker, do JAM, mas, pô!, pouca gente conhecia… Fazer o quê? Mas, em compensação, só a introdução de We Gotta Power e Pagasus Fantasy deixou o povo doido. Brigadão, Du e Vê! Brigadão pessoal da JBC e parabéns pelo belo evento. Amanhã nós três mais a Carol Himura e o Waldemar voltaremos ao Anhembi para mais um show de temas de anime. Quem estiver com tempo sobrando, apareça lá!


Ações

Information

5 responses

22 06 2008
Deyvisson (Shini)

Po, como eu queria morar em Sampa. Duas amigas minhas participaram da Final, boa sorte para elas! As vezes eu fico pensando aqui sobre o show do JAM aqui, realmente poucas pessoas conhecem o JAM e suas musicas, considero a Soultaker a mais conhecida por aqui! O nivel dos cosplayers do Brasil cada vez melhora, é um orgulho😀
Esse Waldemar é o daqui do Espirito Santo?

Todo ano voce e Edu cantam la né?

23 06 2008
Deyvisson (Shini)

Cruz, abandonou o fotolog em!

23 06 2008
ricacruz

Isso, é o Waldemar mesmo! hehehe

Foi bem bacana! Eu sempre canto lá, o Edu e a Vê participaram pela primeira vez. Foi muito legal, por mim eles continuam sempre!

Dei uma abandonada no flog mesmo… Preciso voltar!

Abração!!

1 07 2008
sarah-chibi

Putz, realmente quando agente vai ver, o povo conhece as músicas das carreiras solos, mas não do JAM, Soul Taker é a mais conhecida dentre elas, espero ver toda a comu do JAM lá no show pelo menos…já estamos na importantissíma marca de 1007 membros!!(finalmente….ja que o dono da comu sempre expulsava meia duzia que entrava)

16 07 2008
Diego

nooooooossa, n conheciam Break out nem Soultaker? q pena, adoro tanto as duas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: