Japonês morre soterrado por mangás

17 06 2008

 No dia 14, último, um homem foi encontrado morto soterrado por milhares de mangás no estado de Sendai. Ele tinha 37 anos e a polícia suspeita que os tremores de terra recentes que atingiram a região tenham feito desabar a sua impressionante coleção de quadrinhos – várias pilhas de dois metros de altura cada em todos os cantos do quarto. Segundo a polícia, no momento em que tudo caiu sobre ele, o pesso somado das revistas o esmagou…


Ações

Information

4 responses

17 06 2008
Michel Matsuda

Cara, que jeito mais sinistro de se morrer! Mas eu não posso falar muito, pois estou na mesma situação. Também tenho uma estante com mangas, games e DVDs, que pode cair a qualquer momento, com um terremoto. Já tive que segurá-la durante um terremoto. Felizmente, os abalos sentidos aqui na região de kantô não tem sido muito fortes. Acho que esse cara não é azarado e sim imprudente. Ele tinha que ter consciência de que as estantes poderiam cair sobre ele. Por enquanto, tenho apenas uma estante…

17 06 2008
ricacruz

Fica esperto ai, heim Michel!! Vc já viu que esse tipo de material tem poder pra matar uma pessoa! hehehe
E os terremotos ai? Acalmou?

1 07 2008
sarah-chibi

auhauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuasuasua ainda bem que moro no Brasil!(hein?O_O)Pq to com mt mangá tb XDD, uma vez girando em quanto ouvia abarangers no SSS derrubei a estante com meus mangás….cairam todos em cima de mim XDDDmachuco bastante e eu ainda fikei roxa XDD mt sinistro XDD~!!
Mas é uma forma digna de morrer eu axo XDD~

2 08 2009
Felipe Valim

eh, otaku q eh otaku morre com a relíquia junto!heuhueue

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: