Pipoca!

15 06 2008

Esse final de semana resolvi ficar mais tranquilo, longe do agito, mais “zen”. Quis ver filme e comer pipoca. O que me estimulou a fazer isso foi uma banquinha de DVDs na rua Augusta que só vende filmes raros, a maioria cult ou “cabeça”. Achei muita coisa boa lá. Acabei comprando o 1984, adaptação do livro do George Orwell. O filme é exatamente de 1984 e, não esperava, parece ser tão bom quanto o livro – ainda não vi inteiro.

Anteontem vi o Poder Além da Vida. Fala sobre um moleque que quer ganhar a medalha de ouro de ginática olímpica nas Olimpíadas e sua relação com um velhinho que encontra por acaso num posto de gasolina. O velho é um filósofo e, aos poucos, vai fazendo o ginasta se livrar de suas angústias e ansiedades pra aproveitar a única coisa que importa e a qual temos acesso: o presente. O filme é recheado de clichês, mas a mensagem é boa.

Ah, ontem fui ver Fim dos Tempos no cinema, o novo do M. Night Shyamalan. Uma desgraça. Atores ruins, texto ruim, final ruim… Uma pena, costumo achar os filmes do cara legais.


Ações

Information

One response

21 06 2008
rodrigo zerbini

fim dos tempos é horrível mesmo! pelo menos passa o tempo e dá pra rir um pouco! hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: