Semana corrida…

13 05 2008

Essa semana está uma correria só. Mas, tirando toda a trabalheira da frente, fui hoje jantar com a minha prima Márcia pra comemorar o aniversário dela. Dezenove aninhos! Foi bom pra respirar um pouco… Amanhã – bom, hoje, já são três da manhã – tenho uma montanha de coisas pra fazer.

Essa semana pretendo compor algo. Quanto mais ouço coisas mais tenho vontade de compor. Já coloquei na cabeça que até sexta tenho que ter uma melodia pronta. Veremos… Quem sabe a exaustão do trabalho diário não liga o lé com cré certo dentro do meu cérebro e me faz criar algo genial? Veremos… Veremos…


Ações

Information

One response

13 05 2008
Deyvisson (Shini)

Nao saindo nada Creu está no lucro Ricardo :p

Neo da vida na cabeça!

Deixe uma resposta

